FAMOSOS

Criticada por “roupas escandalosas”, Eliana questiona seguidor na web

Eliana usou o seu Twitter neste fim de semana para interagir com seus fãs, e também fazer comentários sobre sua vida, e rebateu um seguidor.

Eliana rebate seguidor que a provocou no Twitter - Foto: Reprodução/Twitter
Eliana rebate seguidor que a provocou no Twitter - Foto: Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 15/04/2019, às 13h24 - Atualizado às 13h34

Eliana usou o seu Twitter neste fim de semana para interagir com seus fãs, e também fazer comentários sobre sua vida pessoal. No domingo (14), ela falou na rede social sobre o que acha do estrelismo de muitos artistas, discordando dessa postura.

No caso, ela afirmou: “Sou tão Carlinhos Maia… Amo minhas origens. Como disse nesta madrugada aqui, trabalho na TV apenas, não sou celebridade”. Apesar de elogiada pela afirmação, um seguidor da apresentadora resolveu rebater, fazendo uma crítica a ela.

“Então para de usar aqueles vestidos escandalosos tanto no Teleton como no Troféu Imprensa”, disse ele. Eliana viu o comentário e não deixou por menos. Expôs a indagação do seguidor e emendou: “Defina escandaloso”.

Os seguidores de Eliana também não deixaram barato: “Por isso que eu bloqueio esses tipo de pessoas no TT e no Instagram que querem espalhar ódios, inveja nos comentários dessa DIVA master, fada, rainha”, disse uma. “Eu sou muito criteriosa com roupa e usaria seus vestidos, são de muito bom gosto. Falando nisso, poderia me emprestar?”, brincou outra.

Eliana rebate seguidor que a provocou no Twitter – Foto: Reprodução/Instagram