FAMOSOS

Maísa Silva: “Já desejei não ser famosa para ir na 25 de Março”

Maísa respondeu a pergunta dos seus seguidores no Twitter durante a madrugada - Foto: Reprodução/Instagram Na madrugada desta quarta (10), Maísa Silva apareceu

Maísa respondeu a pergunta dos seus seguidores no Twitter durante a madrugada - Foto: Reprodução/Instagram
Maísa respondeu a pergunta dos seus seguidores no Twitter durante a madrugada - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/04/2019, às 15h11 - Atualizado às 15h14

Na madrugada desta quarta (10), Maísa Silva apareceu no Twitter para responder a diversas perguntas de fãs na rede social. Ela, que alegou estar com insônia, falou sobre a fama, sobre seu namoro e o assédio que recebe dos fãs – que às vezes passa do limite.

Uma das declarações da atriz e apresentadora foi sobre como a fama afeta seus passeios: “Já desejei não ser famosa para ir na 25 de março”, disse.

Ela também aproveitou para falar sobre sua relação com Nicholas Arashiro, seu namorado desde o ano passado. Segundo ela contou em resposta a um seguidor, muitas mulheres passaram a assediá-lo depois que o relacionamento foi assumido publicamente. Maísa disse: “Quando eu divulguei nosso namoro algumas garotas foram mandar umas coisas no direct dele e tal… Zero empatia, né? Fico triste pelo retrocesso, mas ok”.

Além disso, revelou que Nicholas não gosta quando pedem para ele “abrir” suas redes sociais – o seu perfil no Instagram é trancado, ou seja, somente quem ele permite pode ver as fotos postadas. “Ele acha chato as pessoas falando que ele deveria abrir o Instagram.”, afirmou ela.

Maísa também falou sobre as pessoas que insistem em perguntar sobre o que faria se estivesse solteira. Aparentemente, esse tipo de questão a incomoda muito: “Eu namoro com o amor da minha vida. Única pessoa por quem eu sinto atração é a pessoa com quem escolhi me relacionar. Muito escroto ficar perguntando pra alguém que NAMORA, o que a pessoa faria se estivesse solteira. Acho isso tão falta de respeito, mesma coisa que perguntar pro meu namorado ‘Você pegaria tal garota se não namorasse a Maisa?’ Poxa cadê o bom senso?”, disparou.

Entre outras respostas – umas mais divertidas, outras mais sérias – Maisa também comentou sobre o assédio que recebe por ser famosa. Uma fã chegou foi além dos limites: “Arrancaram meu cabelo! Esses dias uma mulher foi muito mal educada e me puxou pelo braço muito forte, fiquei super chateada. Gritar geralmente só atrai multidão, mais caos, então pode surtar, agora gritar eu fico muito assustada e tímida. Não sei o que fazer.”

Trechos das respostas de Maísa na rede social – Foto: Reprodução/Twitter