FAMOSOS

Tatá Werneck e Rafael Vitti aparecem com o braço quebrado em foto da infância

Tatá e Rafael aparecem em foto de infância compartilhada por João Vitti com o braço esquerdo engessado. Na legenda, ele anotou: "Feijão com arroz".

Tatá e Rafael aparecem com o mesmo braço quebrado na infância, em foto compartilhada por João Vitti - Foto: Reprodução/Instagram
Tatá e Rafael aparecem com o mesmo braço quebrado na infância, em foto compartilhada por João Vitti - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/04/2019, às 12h47 - Atualizado às 12h52

Tatá Werneck e Rafael Vitti têm muito em comum, como se nota em suas aparições públicas. Eles parecem ter nascido um para o outro, pois se complementam: enquanto ela é expansiva e brincalhona, ele é mais sério – se comparado a ela, claro.

O pai do ator, João Vitti, compartilhou uma foto em seu Instagram em que mostra que o casal tem mais em comum desde a infância.

No clique mostrado por João em sua rede social, Tatá e Rafael aparecem com o braço esquerdo engessado enquanto crianças. Na legenda, ele anotou: “Feijão com arroz”. Para quem não sabe, essa frase é uma referência clássica para quando se quer dizer quem uma pessoa combina perfeitamente com a outra.

Nos comentários, os fãs do casal já começam a imaginar como será a criança – que recentemente Tatá descobriu ser uma menina: “Pense na mistura linda que vêm por ai”, disse uma; “Pelas fotos podemos tirar uma conclusão de como será a princesinha. Cabelo loirinho e com certeza ira engessar o braço esquerdo”, outra brincou.