FAMOSOS

Incrível! Maísa Silva atinge a marca de 22 milhões de seguidores no Instagram

Para alguém tão jovem, atingir a marca de 22 milhões de seguidores em uma rede social é um grande feito. Por isso, Maísa Silva deve mesmo comemorar.

Maísa, Steve Aoki e Nicholas juntos em foto postada para comemorar os 22 milhões de seguidores - Foto: Reprodução/Instagram
Maísa, Steve Aoki e Nicholas juntos em foto postada para comemorar os 22 milhões de seguidores - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/04/2019, às 11h42 - Atualizado às 12h08

Para alguém tão jovem, atingir a marca de 22 milhões de seguidores em uma rede social é realmente um grande feito. Por isso, Maísa Silva deve mesmo comemorar. Na última segunda (8) ela atingiu o número estratosférico no Instagram, e comemorou com seus seguidores.

Para anunciar o impressionante número de seguidores, ela postou uma foto tirada durante o Lollapalooza, que aconteceu no fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Na imagem, ela aparece junto com o DJ Steve Aoki e com seu namorado, Nicholas Arashiro.

Na legenda, ela anotou: “Tô muito feliz!! Obrigada por 22 Milhões de seguidores aqui no Instagram”.

A comemoração não é à toa. Maísa se tornou uma das jovens mais seguidas e comentadas das redes sociais. Tudo por conta de um inegável carisma e talento. É provável que o seu novo programa no SBT, o Programa da Maísa, aumente ainda mais a sua popularidade e faça com que ela aumente ainda mais esse número.