FAMOSOS

Maísa Silva adere ao visual com tranças no cabelo para curtir o Lollapalooza 2019

A atriz, que vem fazendo um enorme sucesso com seu programa solo no SBT, tem centenas de seguidores em suas redes sociais. Uma delas é o Twitter.

Maísa Silva adere ao visual com tranças no cabelo para curtir o Lollapalooza 2019 - Foto: Reprodução/Twitter
Maísa Silva adere ao visual com tranças no cabelo para curtir o Lollapalooza 2019 - Foto: Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 07/04/2019, às 19h06 - Atualizado em 08/04/2019, às 02h11

Dentre as centenas de celebridades que passam pelo festival Lollapalooza neste ano, uma das que mais chamam a atenção é Maísa Silva.

A atriz, que vem fazendo um enorme sucesso com seu programa solo no SBT, tem centenas de seguidores em suas redes sociais. Uma delas é o Twitter: lá, ela compartilha de tudo, inclusive pedindo ajuda aos seus seguidores para escolher looks.

Foi o que ela fez hoje, ao se preparar para encarar a maratona de shows que ocorrem no Autódromo de Interlagos. Mais cedo, ela havia perguntado: Vcs gostavam de quando eu usava as tranças da juju almeida?, em referência ao sue personagem em Carinha de Anjo.

Poucos minutos depois, ela posta uma foto usando tranças, compondo o visual escolhido para o dia. Vou fazer tranças hoje, uma coisa que estava evitando muito depois de ficar 1 ano e meio no ar com a Juju. Mas será que Juju Almeida está na área numa versão repaginada?, comentou.

Maísa reage aos comentários sobre seu look na rede social – Foto: Reprodução/Twitter