FAMOSOS

Fernanda Lima recebe críticas depois de anunciar gravidez e é defendida por seguidores: “Apenas parem”

A caixa de comentários da foto em que Fernanda Lima fez o anúncio da gravidez não tem apenas elogios. Críticos ironizam a gravidez da apresentadora.

Fernanda Lima anuncia gravidez de seu terceiro filho com Rodrigo Hilbert - Foto: Reprodução/Instagram
Fernanda Lima anuncia gravidez de seu terceiro filho com Rodrigo Hilbert - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/04/2019, às 14h39

Na última semana, a apresentadora Fernanda Lima revelou que está esperando o terceiro filho, fruto de sua união com o também apresentador e modelo Rodrigo Hilbert. Os dois já são pais de João e Francisco, de 11 anos. Nós falamos sobre o anúncio aqui.

Entretanto, a caixa de comentários da foto em que Fernanda fez o anúncio não tem apenas elogios, como os de Tatá Werneck. Diversos internautas estão criticando a apresentadora por conta da sua gravidez.

Parece surreal, mas é verdade: pessoas estão entrando no perfil de Fernanda e condenando sua gravidez pelo fato dela ser a favor do aborto.

Olha a realidade calando a boca da Fernanda Lima e mostrando pra ela mesma o quanto ela é hipocrita!!! O SUS te espera quero ver tu ter teu guri lá!!! Falasse tanta besteiras meses atrás … lascou a língua no governo, foi a favor do aborto, agora eu quero ver tu praticar o q tu fala!!!, disse uma seguidora, mulher. Outra comentou: Deveria vir para o Brasil ter seu filho aqui no sus. Outra coisa aí vc poderia abortar não é? Porque aí não é crime. Então uma boa oportunidade, já que vc é a favor.

O mais impressionante é que a maioria dos comentários negativos vêm de mulheres, que não entenderam o posicionamento de Fernanda a respeito das questões do aborto. Comentários masculinos são ainda mais intensos, como o de um rapaz que disse: Vão criar o filho(a) nos EUA? Vcs que são esquerdinhas vão se sujeitar a um presidente conservador e retrógrado, ou isso só vale pro presidente brasileiro?

Como se percebe, a questão é, de fato, o posicionamento político e social de Fernanda e Rodrigo. Para tentar conter essa onda de desinformação e ódio, várias pessoas estão se manifestando também nos comentários da foto.

Pros ignorantes e repugnantes de plantão, Fernanda é a favor da legalização do aborto, não do ato em si, ninguém é favor do aborto, mas sim da legalização pois isso é uma ação de empatia com a próxima que não tem condições psicológicas, econômicas, físicas, de criar um filho. É muito fácil forçar uma mulher a ter filho, agora a dar qualquer tipo de amparo… melhorem! Fernandinha, tudo de bom sempre! Quem te guia não dorme!, escreveu uma seguidora, mulher, explicando detalhadamente a posição de Fernanda. Apenas parem!, disse outra.