FAMOSOS

Aryane Steinkopf relembra tempo em que trabalhou no Pânico: “Era obcecada por plásticas e vivia insatisfeita”

Uma das beldades que fizeram parte do time de assistentes do Pânico, Aryane Steinkopf contou que vivia insatisfeita com sua imagem na época em que trabalhava no programa...

Aryane Steinkopf postou antes e depois e contou que vivia insatisfeita com sua imagem - Foto: Reprodução/ Instagram
Aryane Steinkopf postou antes e depois e contou que vivia insatisfeita com sua imagem - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/04/2019, às 13h25 - Atualizado às 13h27

Uma das beldades que fizeram parte do time de assistentes do Pânico,Aryane Steinkopf contou que vivia insatisfeita com sua imagem na época em que trabalhava no programa.

Atualmente com 31 anos, a modelo – que se formou em Nutrição – contou que passou cerca de 10 anos buscando a perfeição do corpo, e que nunca chegava ao resultado desejado:

“Dos meus 16 aos 25 anos, o meu único objetivo era tentar buscar a perfeição. Era escrava das dietas, e nunca tinha o resultado que desejava. Vivia em longos períodos de restrição absurda e depois em fases de compensação. Sim, eu já passei por tudo isso”, começou.

No relato, Aryane – que fez bastante sucesso como Panicat e chegou a ser capa da revista Playboy – diz que “treinava até morrer” e “vivia pensando em fazer procedimentos estéticos”.

“Passava 2h na academia treinando até ‘morrer’ e tomando suplementos o tempo todo. Vivia com retenção, vivia insatisfeita e querendo fazer procedimentos estéticos e plásticas… Nessa época tinha um sério transtorno de imagem, me via mais magra do que era, surreal né?! Mas é verdade…”, continuou.

Mais madura, Aryane explicou que o tempo a ajudou a compreender melhor o significado de “beleza” e “felicidade”, e que hoje é uma mulher diferente.

“Não é sobre mudanças externas e sim transformações internas. Amadureci e aprendi que a beleza mais bonita vem de dentro. Passei a me importar mais com minha essência e aquilo que me faria verdadeiramente feliz, e o reflexo disso é claro que repercutiu por fora também”, completou.

LEIA MAIS

Noiva do sertanejo Eduardo Costa posa de lingerie
Vídeo mostra Anitta beijando duas mulheres; veja
Geisy Arruda relembra ensaio fetichista como coelha
Tatá Werneck dará lembrancinhas de pênis e vaginas
Alessandra Negrini posta foto de ensaio da Playboy
Mulher de Alec Baldwin fala sobre aborto espontâneo

Veja mais notícias de Famosos.