FAMOSOS

Mulherão! Letícia Spiller posta selfie que impressiona a web e revela desejo profissional

No ar em O Sétimo Guardião, Letícia Spiller usou sua conta no Instagram hoje (2) para impressionar seus fãs e revelar um desejo profissional.

Mulherão! Letícia Spiller posta selfie que impressiona a web e revela desejo profissional - Foto: Reprodução/Instagram
Mulherão! Letícia Spiller posta selfie que impressiona a web e revela desejo profissional - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/04/2019, às 12h13

No ar em O Sétimo Guardião, Letícia Spiller usou sua conta no Instagram hoje (2) para impressionar seus fãs e seguidores e também para revelar um desejo profissional.

O clique é uma selfie que revela toda a beleza de Letícia, uma beldade aos 45 anos de idade. Ela prova que o tempo apenas a favorece. Seus seguidores ficaram impressionados, mas não deixaram de fazer piada.

Em reply ao comentário de Fernanda de Freitas, que a chamou de “gata”, uma seguidora respondeu: “Sua amiga está tomando muita água da fonte, hein?”, em alusão à fonte milagrosa que é central na trama da novela das nove.

Além do mais, na legenda ela revelou o desejo de interpretar mais uma vilã em sua carreira. Ela escreveu: “Tô nojenta não, tô? Kkkk #loucaporumavilã”. De fato, Spiller interpretou poucas personagens malvadas em sua carreira, sendo a icônica Maria Regina, de Suave Veneno (também escrita por Aguinaldo Silva) a mais emblemática.