FAMOSOS

Ciumeira? Noivado de Lady Gaga terminou por causa de ciúmes, afirma revista

A vida pessoal da artista mudou quando o noivado com Christian Carino desandou pouco antes da festa do Oscar. Saiba agora o motivo da separação.

Lady Gaga e Christian Carino dias antes do anúncio da separação - Foto: Reprodução
Lady Gaga e Christian Carino dias antes do anúncio da separação - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 29/03/2019, às 13h16 - Atualizado às 13h24

A cantora e atriz Lady Gaga teve um começo de ano fulminante. Depois de vencer o Oscar de Melhor Canção Original por Shallow – que se transformou na música mais premiada da história – além de ganhar uma indicação a Melhor Atriz por Nasce Uma Estrela, tudo indicava que este seria um ano perfeito para ela. Entretanto, a vida pessoal da artista mudou quando o noivado com Christian Carino desandou pouco antes da festa da Academia.

Hoje, a revista digital US Weekly revelou o verdadeiro motivo da separação: ciúme da parte de Christian. Segundo uma fonte bem próxima a Gaga, o rapaz começou a ficar incomodado com a falta de tempo da artista para equilibrar sua vida pessoal:

“Ele estava com ciúmes. Estava tentando encontrá-la o tempo todo e a bombardeava de mensagens de texto. As amigas dela também não gostaram das atitudes dele”.

De acordo com a mesma fonte, nos últimos dias do relacionamento o clima azedou de vez. Carino tratava Gaga muito mal, o que acabou com a paciência dela, que pediu o cancelamento do noivado e a separação definitiva. Havia, da parte dele, um ciúme enorme por conta da parceria entre ela e Bradley Cooper, ator e diretor de Nasce Uma Estrela, que gerou uma química incrível e foi, em partes, responsável pelo sucesso do longa.

Agora, a fonte afirma que Lady Gaga tem a companhia constante de Jeremy Renner, ator indicado ao Oscar e que faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel interpretando o icônico Gavião Arqueiro. Segundo outra fonte, também próxima de Gaga: “Eles se tornaram muito próximos e saem juntos o tempo todo”.