FAMOSOS

Luciana Gimenez diz que já apelou para o sexo virtual e fala dos ex-maridos: “Me dou bem com os dois”

Convidada do Vendi Meu Sofá, canal comandado por Gabriela Pugliesi, Luciana Gimenez contou que já fez sexo virtual, manda nudes e se dá bem com seus ex-maridos...

Luciana Gimenez garantiu que se dá bem com seus dois ex-maridos - Foto: Reprodução/ Instagram
Luciana Gimenez garantiu que se dá bem com seus dois ex-maridos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/03/2019, às 13h58 - Atualizado às 14h19

Convidada do Vendi Meu Sofá, canal comandado por Gabriela Pugliesi no YouTube, Luciana Gimenez contou que se dá bem com seus dois ex-maridos.

Ao falar sobre seu atual relacionamento com Mick Jagger, com quem teve Lucas, e com Marcelo de Carvalho, com quem teve Lorenzo, a apresentadora garantiu que ainda é muito amiga dos dois:

“Me dou muito bem, faço questão… temos filhos, né? O Mick é um dos meus melhores amigos e o Marcelo também. Eu faço questão, eu acho que depende muito da mulher, a gente tem que fazer esse papel até porque como mãe não é legal os pais não se darem bem. Acho que a gente tem que tentar. Eu trabalho muito minha inteligência emocional, tem que fazer esse papel. Mas é um prazer. O Mick é um prazer e o Marcelo também, tanto que trabalho para ele ainda”, ressaltou.

No bate-papo, Luciana contou que está mais tranquila atualmente, e que não acha legal mandar indiretas para o ex nas redes sociais: “Já mandei para ex-namorado, mas hoje eu estou em um momento mais controlada”, ponderou.

Solteira, a apresentadora confessou que já fez sexo virtual e que já mandou nudes:

Luciana Gimenez contou que já fez sexo virtual e que manda nudes – Foto: Reprodução/ Instagram

“É o que tem, né? Se o cara não está, vai fazer o que? No meio do dia, por Face Time, nunca rolou? Para, vai. Liga para ele e fala ‘Oi, vai no banheiro’”, aconselhou. “Nudes? Quem nunca mandou?”, continuou.

Na entrevista, Luciana Gimenez contou que a atual mulher de Mick Jagger, Melanie Hamrick, criou um perfil em um aplicativo de namoro logo após ela se separar de Marcelo de Carvalho:

“Me ferrei uma vez, que fizeram um negócio desse para mim, logo depois que me separei. Tem um site gringo, a namorada do Mick fez um para mim, me colocou. Depois eu troquei de celular, nem baixei de novo e ficou lá [o perfil]. O povo ficou falando que eu estava, mas não estou [no Tinder]! Teria medo até de conseguir um relacionamento assim”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Tem 86 anos! Sharon Stone posta foto da mãe
Kendall posa com Kylie Jenner em foto antiga
Alanis Morissette anuncia 3ª gravidez na web
Biquíni neon: Tabria Majors exibe suas curvas
Val Marchiori chamou Luciana Gimenez de girafa
Hilary Duff relembra nascimento da filha Banks

Veja mais notícias de Famosos.