Val Marchiori confessa ter chamado Luciana Gimenez de girafa após barraco no Carnaval: “Ela foi muito grossa”

Val Marchiori confessou ter chamado Luciana Gimenez de girafa após barraco em camarote na Sapucaí - Foto: Reprodução/ Instagram

Val Marchiori confessou ter chamado Luciana Gimenez de girafa após barraco em camarote na Sapucaí – Foto: Reprodução/ Instagram

Contratada pela RedeTV! para fazer a cobertura do carnaval do Rio de Janeiro, Val Marchiori acabou se desentendendo com Luciana Gimenez enquanto transitava por um dos camarotes da Marquês de Sapucaí.

Ao falar sobre o barraco, a ex-Mulheres Ricas explicou que a apresentadora “foi muito grossa” com ela por causa de sua amizade com Simone Abdelnour, atual namorada de Marcelo de Carvalho, ex-marido de Luciana Gimenez.

“Não estamos nos falando. Ela foi muito grossa e desnecessária aí no Rio no camarote. Eu não havia feito nada para ela. Só porque eu estou amiga da atual namorada do Marcelo, a Simone, ela me bloqueou!”, disse a socialite.

Ao jornal Extra, Val Marchiori garantiu ainda que não está nem aí para a amizade de Luciana Gimenez, e confessou ter chamado a apresentadora de girafa:

“Também não estou nem aí para ela. É verdade, sim, que a chamei de girafa”, completou.

LEIA MAIS

Hilary Duff relembra nascimento da filha Banks
Schwarzenegger mostra treino de seu minipônei
Fernanda Gentil comemora aniversário de namoro
Léo Santana e Lorena Improta curtem as Ilhas Maldivas
Grávida pela 1ª vez, Tatá Werneck fala sobre repouso
Iza fala sobre as fotos ousadas que posta na web

Veja mais notícias de Famosos.