Val Marchiori confessa ter chamado Luciana Gimenez de girafa após barraco no Carnaval: “Ela foi muito grossa”

Val Marchiori confessou ter chamado Luciana Gimenez de girafa após barraco em camarote na Sapucaí - Foto: Reprodução/ Instagram

Val Marchiori confessou ter chamado Luciana Gimenez de girafa após barraco em camarote na Sapucaí – Foto: Reprodução/ Instagram

Contratada pela RedeTV! para fazer a cobertura do carnaval do Rio de Janeiro, Val Marchiori acabou se desentendendo com Luciana Gimenez enquanto transitava por um dos camarotes da Marquês de Sapucaí.

Ao falar sobre o barraco, a ex-Mulheres Ricas explicou que a apresentadora “foi muito grossa” com ela por causa de sua amizade com Simone Abdelnour, atual namorada de Marcelo de Carvalho, ex-marido de Luciana Gimenez.

“Não estamos nos falando. Ela foi muito grossa e desnecessária aí no Rio no camarote. Eu não havia feito nada para ela. Só porque eu estou amiga da atual namorada do Marcelo, a Simone, ela me bloqueou!”, disse a socialite.

Ao jornal Extra, Val Marchiori garantiu ainda que não está nem aí para a amizade de Luciana Gimenez, e confessou ter chamado a apresentadora de girafa:

“Também não estou nem aí para ela. É verdade, sim, que a chamei de girafa”, completou.

LEIA MAIS

Hilary Duff relembra nascimento da filha Banks
Schwarzenegger mostra treino de seu minipônei
Fernanda Gentil comemora aniversário de namoro
Léo Santana e Lorena Improta curtem as Ilhas Maldivas
Grávida pela 1ª vez, Tatá Werneck fala sobre repouso
Iza fala sobre as fotos ousadas que posta na web

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários