FAMOSOS

Viúva de Ricardo Boechat relembra momentos em família um mês após a morte do jornalista

Viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel Boechat usou sua página no Insatgram para fazer uma linda homenagem ao jornalista e radialista...

Veruska Boechat relembrou momentos em família ao lado de Ricardo Boaechat e das filhas Catarina e Valentina - Foto: Reprodução/ Instagram
Veruska Boechat relembrou momentos em família ao lado de Ricardo Boaechat e das filhas Catarina e Valentina - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/03/2019, às 08h42

Viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel Boechat usou sua página no Insatgram para fazer uma linda homenagem ao jornalista e radialista, morto no dia 11 de fevereiro, após um acidente de helicóptero.

Na rede social, Veruska compartilhou fotos de momentos em família, nas quais o casal aparece com as filhas Catarina e Valentina, e escreveu:

“E quando eu tinha esperança de passar um dia inteiro sem chorar a cada 5 minutos, os fotógrafos que sempre me socorreram nas festas de aniversário das meninas me perguntam se estou preparada para receber uma homenagem com anos e anos de momentos felizes”, comentou.

Na última segunda-feira (11), um mês após o falecimento do marido, Veruska compartilhou uma foto na qual aparece com Boechat, e falou sobre o acidente: “É dia 11 outra vez. Quem me dera se tudo tivesse sido só um pesadelo!”, escreveu.

Veja a homenagem abaixo.

Morte de Ricardo Boechat

Ricardo Boechat, de 67 anos, morreu após um acidente de helicóptero na manha do dia 11 de fevereiro de 2019. O jornalista estava na aeronave pilotada por Ronaldo Quattrucci, que tentou um pouso de emergência na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, mas acabou sendo atingido por um caminhão.

Na manhã do mesmo dia, Ricardo Boechat havia participado de um evento promovido por um laboratório farmacêutico em Campinas, e estava retornando para o heliponto da Band para cumprir sua agenda profissional.

LEIA MAIS

Gracyanne mostra Belo na cama e dá bronca
Sabrina exibe barriga sequinha de biquíni
Musa da Imperatriz é eleita a melhor no Rio
Carlos Alberto ganha homenagem da mulher
Lívia Andrade exibe bumbum dos sonhos no México
Kim Kardashian mostra filha em closet dos sonhos

Veja mais notícias de Famosos.