Carnaval 2019

Musa da Imperatriz é eleita a melhor do carnaval do Rio: “Meu coração samba”

Musa da Imperatriz Leopoldinense, Ketula Mello foi eleita a melhor musa do carnaval do Rio de Janeiro pelo Carnavario, prêmio simbólico dado aos destaques...

Ketula Mello atravessou a Sapucaí como guerreira africana - Foto: Reprodução/ Instagram
Ketula Mello atravessou a Sapucaí como guerreira africana - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/03/2019, às 18h52 - Atualizado às 20h46

Eleita melhor musa do carnaval do Rio de Janeiro pelo Carnavario (prêmio simbólico dado aos destaques da folia carioca), Ketula Mello usou sua página no Instagram para agradecer o carinho do público.

Na rede social, a musa da Imperatriz Leopoldinense – que encantou o público ao atravessar a Sapucaí como guerreira africana – escreveu:

“O carnaval terminou, entretanto, deixou no meu peito um coração pleno de felicidade que não bate, ele samba!”, começou.

Acostumada a exibir o corpão esculpido na web e fã de praia, Ketula contou que o prêmio e os aplausos que recebeu do público são recompensas pela dedicação:

Ketula Mello atravessou a Sapucaí como guerreira africana – Foto: Reprodução/ Instagram

Caracterização durou 5 horas

Dona de uma vasta cabeleira, Ketula passou por uma verdadeira transformação para conseguir desfilar careca. O trabalho de maquiagem, segundo ela, durou cerca de cinco horas:

“Foram cinco horas para completar a caracterização realizada pelo querido e competente Jorge Abreu, a quem agradeço de todo o coração por atender, prontamente, ao meu chamado e contribuído significativamente para o sucesso da performance. Agradeço também ao estilista Guilherme Alves pela confecção da fantasia que primou pela beleza e ergonomia, permitindo a realização de todos os meus movimentos em harmonia com o samba”, continuou.

Além de ser eleita a melhor musa do carnaval carioca, Ketula também receberá o Prêmio Plumas e Paetes de Melhor Destaque Performática Feminina.

Veja fotos e vídeos do desfile abaixo.

LEIA MAIS

Carlos Alberto ganha homenagem da mulher
Lívia Andrade exibe bumbum dos sonhos no México
Kim Kardashian mostra filha em closet dos sonhos
Juliana Paes fez aula de equitação para novela
Fernanda Souza afasata boatos de gravidez
Giovana Cordeiro se inspirou em Maju para novela

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O carnaval terminou entretanto deixou no meu peito um coração pleno de felicidade que não bate, ele samba !!! Reconheço o carinho e aplausos do público na Sapucaí durante a minha apresentação, como musa da @imperatrizleopoldinenseoficial, como a recompensa por toda a minha dedicação na preparação para o desfile principal e a entrega total na representação de um personagem forte, como a guerreira africana. Foram cinco horas para completar a caracterização realizada pelo querido e competente @jorgeabreumakeartist, a quem agradeço de todo o coração por atender, prontamente, ao meu chamado e contribuído significativamente para o sucesso da performance. Agradeço também ao estilista e amigo @atelierguialves , pela confecção da fantasia que primou pela beleza e ergonomia, permitindo a realização de todos os meus movimentos em harmonia com o samba. E para concluir, agradeço imensamente à equipe do Prêmio @plumasepaetescultural por terem me escolhido para receber o prêmio de Melhor Destaque Performática Feminina e à equipe do @carnavario pelo título de Melhor Musa, no Carnaval de 2019. É com muita honra que irei receber essas premiações. É NOSSO #imperatrizleopoldinense! . . . #guerreiraafricana #carnaval2019 #avanteimperatriz #ketulão #negroéouro #negropodeseroquequiser #sóagradecer

Uma publicação compartilhada por Кєтυℓα Мєℓℓσ ✨🦋✨ (@ketulamello) em

Ketula Mello atravessou a Sapucaí como guerreira africana – Foto: Reprodução/ Instagram

Ketula Mello encarnou guerreira africana na Marquês de Sapucaí – Foto: Reprodução/ Instagram

Ketula Mello encarnou guerreira africana na Marquês de Sapucaí – Foto: Reprodução/ Instagram