FAMOSOS

Grávida pela 3ª vez, Claudia Leitte revela mudanças em seu corpo

Grávida pela terceira vez, Claudia Leitte revelou algumas mudanças que a gestação vem provocando em seu corpo e também em sua rotina...

Claudia Leitte falou sobre as mudanças em seu corpo provocadas pela 3ª gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram
Claudia Leitte falou sobre as mudanças em seu corpo provocadas pela 3ª gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/02/2019, às 11h57 - Atualizado às 12h33

Grávida pela terceira vez, Claudia Leitte usou sua página no Instagram para revelar as mudanças que a gestação vem provocando em seu corpo e também em sua rotina.

À espera de Bella, a cantora disse que está com muito sono, com dores no corpo, e que acorda faminta:

“Meus filhos foram para a escola. Aí eu pensei assim… Umas nove e poucas da manhã: ‘Gente, está me dando um sono tão grande. Vou tirar um cochilinho’. E acordei agora, uma e trinta e oito, uma e dezoito da tarde. Sem saber nem onde é que eu estava. E só acordei porque estava com fome, porque Bellinha estava com fome”, disse.

Segundo a artista, as dores lombares também apareceram com o avanço da gravidez:

“Dor nas costas. Ontem, quando desci do avião, eu estava urrando de dor. E eu nem liguei para tomar remédio, porque não tomo remédio, assim. Grávida, então, menos ainda. E ainda estou sentindo dor. Acho que é porque meu corpo está se adaptando, né? Na gestação. Porque a barriga vai crescer, então está criando alguns espaços”, continuou.

No final, apesar de estar sentindo dores, Claudinha garantiu que está se adaptando bem à gestação: “Eu estou de boa. Sentindo essa dorzinha chata, mas estou bem. E dormi. E dormi, porque eu dormi. Porque tem três coisas nessa vida que eu gosto de fazer; comer, dormir, e ga…”, completou.

Cantora ”escondeu” a gestação do marido

Destaque da revista Joyce Pascowitch, Claudia Leitte revelou que não foi contando para o marido, o empresário Marcio Pereira, com quem também teve Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos, que estava grávida.

“Meu período atrasou um dia e lá estava eu fazendo teste. Deu um positivo grandão, de cara. Me enchi de alegria, mas como era muito cedo, guardei segredo”, revelou.

À publicação, Claudia também falou sobre seu jeitão de resolver as coisas sem depender de ninguém:

“A verdade é que nunca vi limite para me satisfazer como mulher, em todas as áreas da minha vida. No meu casamento, sou a mulher da atitude, eu penso e já vou fazendo”, completou.

LEIA MAIS

Anitta mostra prévia de Bola Rebola na web
Zezé Di Camargo posa na academia e é elogiado
Fernanda Gentil muda e surge morena na web
Clara Aguilar fala sobre cirurgia íntima
Irmã da atriz Ellen Rocche posa de lingerie
Renata Banhara posa com ex e sua esposa

Veja mais notícias de Famosos.