Cenapop
FAMOSOS

Grávida pela 3ª vez, Claudia Leitte revela mudanças em seu corpo

Claudia Leitte falou sobre as mudanças em seu corpo provocadas pela 3ª gravidez
Claudia Leitte falou sobre as mudanças em seu corpo provocadas pela 3ª gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/02/2019, às 11h57 - Atualizado às 12h33

Grávida pela terceira vez, Claudia Leitte usou sua página no Instagram para revelar as mudanças que a gestação vem provocando em seu corpo e também em sua rotina.

À espera de Bella, a cantora disse que está com muito sono, com dores no corpo, e que acorda faminta:

“Meus filhos foram para a escola. Aí eu pensei assim… Umas nove e poucas da manhã: ‘Gente, está me dando um sono tão grande. Vou tirar um cochilinho’. E acordei agora, uma e trinta e oito, uma e dezoito da tarde. Sem saber nem onde é que eu estava. E só acordei porque estava com fome, porque Bellinha estava com fome”, disse.

Segundo a artista, as dores lombares também apareceram com o avanço da gravidez:

“Dor nas costas. Ontem, quando desci do avião, eu estava urrando de dor. E eu nem liguei para tomar remédio, porque não tomo remédio, assim. Grávida, então, menos ainda. E ainda estou sentindo dor. Acho que é porque meu corpo está se adaptando, né? Na gestação. Porque a barriga vai crescer, então está criando alguns espaços”, continuou.

No final, apesar de estar sentindo dores, Claudinha garantiu que está se adaptando bem à gestação: “Eu estou de boa. Sentindo essa dorzinha chata, mas estou bem. E dormi. E dormi, porque eu dormi. Porque tem três coisas nessa vida que eu gosto de fazer; comer, dormir, e ga…”, completou.

Cantora ”escondeu” a gestação do marido

Destaque da revista Joyce Pascowitch, Claudia Leitte revelou que não foi contando para o marido, o empresário Marcio Pereira, com quem também teve Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos, que estava grávida.

“Meu período atrasou um dia e lá estava eu fazendo teste. Deu um positivo grandão, de cara. Me enchi de alegria, mas como era muito cedo, guardei segredo”, revelou.

À publicação, Claudia também falou sobre seu jeitão de resolver as coisas sem depender de ninguém:

“A verdade é que nunca vi limite para me satisfazer como mulher, em todas as áreas da minha vida. No meu casamento, sou a mulher da atitude, eu penso e já vou fazendo”, completou.

LEIA MAIS

Anitta mostra prévia de Bola Rebola na web
Zezé Di Camargo posa na academia e é elogiado
Fernanda Gentil muda e surge morena na web
Clara Aguilar fala sobre cirurgia íntima
Irmã da atriz Ellen Rocche posa de lingerie
Renata Banhara posa com ex e sua esposa

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários