FAMOSOS

Renata Banhara posa com o ex-marido, Frank Aguiar, e a atual esposa do cantor: “Deus me livre de polêmica”

Renata Banhara compartilhou vídeo no qual aparece coladinha com a atual esposa de seu ex-marido, o forrozeiro Frank Aguiar...

Frank Aguiar com a ex-mulher, Renata Banhara, e a atual esposa, a estudante Caroline Luz Aguiar - Foto: Reprodução/ Instagram
Frank Aguiar com a ex-mulher, Renata Banhara, e a atual esposa, a estudante Caroline Luz Aguiar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/02/2019, às 14h55 - Atualizado às 20h17

Renata Banhara usou sua página no Instagram, neste final de semana, para compartilhar um registro considerado raro por muitos casais que já se separaram.

Na rede social, a ex-musa da Banheira do Gugu postou um vídeo no qual aparece ao lado de Frank Aguiar, de 48 anos, seu ex-marido, e da estudante de Radiologia Caroline Luz Aguiar, de 26 anos, atual esposa do cantor, no maior clima de descontração.

Ao compartilhar o registro, feito na casa do artista, Renata brincou: “Deus me livre de polêmica”.

Em clima de paz, os três aparecem juntinhos posando para a foto. Em um determinado momento, Caroline beija a bochecha de Renata, dando a entender que não há nenhuma desavença entre elas.

No vídeo, um fotógrafo pergunta ao fundo: “Antes da foto, eu queria saber como você consegue juntar tanta ex-mulher unida deste jeito?”, diz.

Diante do questionamento, Frank faz o número quatro em uma das mãos, enquanto Caroline se defende: “Ex não, atual”, diz a jovem. “Ex não, tem a definitiva, e….”, concorda Renata Banhara.

Renata Banhara e Frank Aguiar tiveram casamento conturbado

Renata Banhara e Frank Aguiar tiveram um casamento conturbado. Os dois oficializaram a união no início dos anos 2000, e ficaram casados por cerca de um ano e meio.

Ao falar sobre o relacionamento dos dois, Renata contou que era bastante complicado:

“Éramos muito jovens. Ele fazia 60 shows por mês e eu queria meu marido em casa, era complicado. Ele não era ciumento, mas era mulherengo. No auge, a mulherada atacava. Foram tantas dificuldades que enfrentamos juntos, virou essa amizade”, destacou ela em entrevista ao SuperPop.

“Foram 15 anos de muitos altos e baixos, a vida foi difícil para ele e para mim. Tudo nosso era muito grande e intenso. Hoje um olha para o outro e agradece por ter passado pela vida. Somos grandes amigos”, completou.

Do relacionamento dos dois nasceu Breno, atualmente com 13 anos.

LEIA MAIS

Filha de Deise Cipriano desabafa na web
Grazi Massafera toma banho em bica
Ana Paula Siebert faz reflexão em seus 31
Daniella Cicarelli exibe “lingerie basiquinha”
Suzanna Freitas fala sobre semelhança com a mãe
Maísa Silva zoa marido de Preta Gil na web

Veja mais notícias de Famosos.