Após infecção no rosto, Renata Banhara mostra “antes e depois”: “Versão 2020”

Após infecção no rosto, Renata Banhara mostra "antes e depois": "Versão 2020" - Foto: Reprodução/Instagram Nesta sexta-feira (13/09), Renata Banhara mostrou, em

Após infecção no rosto, Renata Banhara mostra “antes e depois”: “Versão 2020” - Foto: Reprodução/Instagram
Após infecção no rosto, Renata Banhara mostra “antes e depois”: “Versão 2020” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/09/2019, às 17h20 - Atualizado às 17h26

Nesta sexta-feira (13/09), Renata Banhara mostrou, em seu Instagram, uma versão “antes e depois” de seu rosto após a infecção que teve na região em 2017.

“Quem não me quis assim, não vai me ter assim”, escreveu a modelo de 44 anos. Pouco depois, a montagem foi deletada por ela.

Renata ficou conhecida nos anos 90 por conta de sua atuação no quadro Banheira do Gugu, que marcou as tardes de domingo. Em 2017, ela precisou passar por duas cirurgias no cérebro, que tiveram origem em um tratamento de canal dentário feito seis anos antes, mas que permitiu a proliferação de bactérias na região cerebral e que acabou se espalhando pelos ossos do rosto, o que fez com que sua feição mudasse.

Para diversos veículos de imprensa, Renata relatou que os anos em que teve que tratar da infecção foram os piores de toda a sua vida. Ela chegou a engordar 36 quilos por causa dos inúmeros remédios que precisou tomar, além da proibição de fazer exercícios físicos.

Ela começou a retomar sua forma apenas no começo de 2019, quando retornou para sua rotina na academia e recuperou massa muscular. No começo, a intenção era fortalecer seus músculos, para só depois voltar à normalidade sem prejuízos à sua saúde. O resultado pode ser notado em suas novas fotos no Instagram, com o corpo mais enxuto.

 

Após infecção no rosto, Renata Banhara mostra “antes e depois”: “Versão 2020” – Foto: Reprodução/Instagram