FAMOSOS

MC Pocahontas: “Estou solteira porque os homens têm medo de mim”

Com mais de 7 milhões de seguidores só no Instagram, MC Pocahontas contou que está solteira porque muitos homens têm medo dela...

MC Pocahontas disse que os homens têm medo de mulheres independentes - Foto: Reprodução/ Instagram
MC Pocahontas disse que os homens têm medo de mulheres independentes - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/02/2019, às 11h51

Com mais de 7 milhões de seguidores só no Instagram, MC Pocahontas contou que está solteira porque muitos homens têm medo dela.

Aos 24 anos, a dona do hit Quer Mais? – o videoclipe já contabiliza mais de 60 milhões de visualizações no YouTube – disse que ser uma mulher independente é algo que afasta boa parte de seus pretendentes.

“Os homens têm medo de mim, nunca chegam. Mulher dona de si dá medo para a maioria deles e para outros, desejo”, opinou a funkeira.

Ao jornal Extra, Pocahontas falou ainda sobre a nova música de trabalho, e sem falsa modéstia, disse que se considera uma mistura de Nicki Minaj, Rihanna e Beyoncé.

MC Pocahontas se prepara para sua 3ª turne internacional – Foto: Reprodução/ Instagram

Às vésperas de uma turnê internacional que passará pela Suíça, Itália, Irlanda, Holanda e Inglaterra, MC Pocahontas contou que tem planos para gravar clipes em outros idiomas:

“Após esse grande passo que é a terceira turnê internacional, tenho planos de gravar clipes em outro idioma e fazer teatro, que sempre sonhei. Eu tinha a sensação que só brasileiro iria aos meus shows lá fora, mas não, tinha gringo e eles cantam curtindo mesmo. Eu fiquei maravilhada”, completou.

LEIA MAIS

Fátima Bernardes encara dança afro: “Sobrevivi”
Aline Riscado é comparada a Juliana Paes
Fabiana Karla fez tatuagem para personagem
Chris Pratt diz que comia restos de pratos
Ashley Graham patina de biquíni e maiô
Ju Paes exibe bumbum em fantasia de carnaval

Veja mais notícias de Famosos.