Cenapop
FAMOSOS

MC Pocahontas: “Estou solteira porque os homens têm medo de mim”

MC Pocahontas disse que os homens têm medo de mulheres independentes
MC Pocahontas disse que os homens têm medo de mulheres independentes - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/02/2019, às 11h51

Com mais de 7 milhões de seguidores só no Instagram, MC Pocahontas contou que está solteira porque muitos homens têm medo dela.

Aos 24 anos, a dona do hit Quer Mais? – o videoclipe já contabiliza mais de 60 milhões de visualizações no YouTube – disse que ser uma mulher independente é algo que afasta boa parte de seus pretendentes.

“Os homens têm medo de mim, nunca chegam. Mulher dona de si dá medo para a maioria deles e para outros, desejo”, opinou a funkeira.

Ao jornal Extra, Pocahontas falou ainda sobre a nova música de trabalho, e sem falsa modéstia, disse que se considera uma mistura de Nicki Minaj, Rihanna e Beyoncé.

MC Pocahontas se prepara para sua 3ª turne internacional – Foto: Reprodução/ Instagram

Às vésperas de uma turnê internacional que passará pela Suíça, Itália, Irlanda, Holanda e Inglaterra, MC Pocahontas contou que tem planos para gravar clipes em outros idiomas:

“Após esse grande passo que é a terceira turnê internacional, tenho planos de gravar clipes em outro idioma e fazer teatro, que sempre sonhei. Eu tinha a sensação que só brasileiro iria aos meus shows lá fora, mas não, tinha gringo e eles cantam curtindo mesmo. Eu fiquei maravilhada”, completou.

LEIA MAIS

Fátima Bernardes encara dança afro: “Sobrevivi”
Aline Riscado é comparada a Juliana Paes
Fabiana Karla fez tatuagem para personagem
Chris Pratt diz que comia restos de pratos
Ashley Graham patina de biquíni e maiô
Ju Paes exibe bumbum em fantasia de carnaval

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários