FAMOSOS

Filhas de Tiririca posam juntas em encontro raro e humorista comenta: “Lindas do papai”

Filhas do humorista e deputado federal (PR) Tiririca, Florentina Evellyn e Erylandia Mariano causaram o maior burburinho no Instagram...

Florentina Evellyn e Erylandia Mariano se encontraram após uma apresentação do Circo da Florentina no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ Instagram
Florentina Evellyn e Erylandia Mariano se encontraram após uma apresentação do Circo da Florentina no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/02/2019, às 13h45 - Atualizado às 13h52

Filhas do humorista e deputado federal (PR) Tiririca,Florentina Evellyn e Erylandia Mariano causaram o maior burburinho no Instagram ao posarem juntas pela primeira vez.

Na rede social, Ery, que está se arriscando na carreira artística como cantora, compartilhou o clique no qual aparece coladinha com Florentina, e escreveu: “As filhas do abestado. Te amo, mô”.

Ao ver o clique, Tiririca mostrou que é um pai coruja e comentou: “Lindas do papai”. Em seguida, vários internautas também interagiram e distribuíram muitos elogios na timeline de Erylandia.

Florentina e Erylandia são filhas de Tiririca com a acrobata de circo Rogéria Márcia, que faleceu em 2014.

As duas moram distante, e raramente se encontram; uma vive no Ceará, e a outra em Cachoeira de Macacu, no interior do Rio de janeiro.

Além da dupla, Tiririca ainda tem Tirullipa,Angelo Cruel, Everardo Mariano e a caçula Nanda Kauanny, esta última do casamento com Nana Magalhães, sua atual esposa.

LEIA MAIS

Fã chama Neymar de cafona e Marquezine curte
Paulo Vilhena imita posa de Marquezine em barco
Mari Antunes exibe barriga sarada de biquíni
Apresentadora da Globo perdeu 71 quilos
Marcelo D2 diz que recebe ameaças de morte
Letícia Santiago exibe corpão de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.