FAMOSOS

Marcelo D2: “Recebo de 3 a 4 ameaças de morte por semana. Não tenho medo”

Trabalhando no lançamento do álbum Amar é Para os Fortes, seu 10º disco de estúdio, Marcelo D2 revelou que é constantemente ameaçado por haters na internet...

Marcelo D2 contou que recebe ameaças de morte toda semana - Foto: Reprodução/ Instagram
Marcelo D2 contou que recebe ameaças de morte toda semana - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/02/2019, às 13h46 - Atualizado às 13h48

Trabalhando no lançamento do álbum Amar é Para os Fortes, seu 10º disco de estúdio, Marcelo D2 revelou que é constantemente ameaçado por haters na internet.

Em entrevista à jornalista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, o rapper contou que recebe de 2 a 3 ameaças de morte por semana.

“Sou ameaçado todos os dias. Recebo de 3 a 4 ameaças de morte por semana, tá ligado? Mas tem muito falácia de internet também. Eu não tenho medo. Vou citar o Marcelo Yuka de novo: ‘paz sem voz não é paz, é medo’”, explicou.

À publicação, Marcelo disse que o nome de seu novo CD foi inspirado de uma frase que ouviu, e que cai bem no momento atual pelo qual a política do país está passando:

“[o nome do CD] É uma frase que eu ouvi e achei bem interessante, porque estamos passando por um momento que parece o caos. As pessoas estão se alimentando muito desse caos. E não é só no Brasil, mas no mundo inteiro. A política está se alimentando disso: quanto mais odioso for o político, mais votos parece que ele tem. Está tudo muito triste, então acho que esse título caiu bem. Ainda mais que é meu décimo disco. Eu queria fazer algo relevante e fechar esse ciclo com algo que contasse uma história, que fosse especial”, declarou.

Ao falar sobre a polêmica envolvendo o imbróglio da legalização da maconha no Brasil, o rapper contou que tentou conversar com José Mujica, presidente do Uruguai, sobre o assunto:

“Vou ao Uruguai cerca de duas vezes por ano tocar. Em uma dessas passagens conheci o segurança pessoal dele e pedi para que ele me apresentasse. O encontro foi incrível, porque eu fui querendo falar sobre a legalização da maconha, perguntar como conseguiu legalizar e ainda assim fazer o país inteiro consumir menos. Só que esse acabou sendo um papo secundário, porque o Mujica é um humanista. O povo uruguaio é muito consciente desse papel deles enquanto sociedade”, completou.

LEIA MAIS

Letícia Santiago exibe corpão de biquíni
Thais Carla chora ao relatar ataques na web
Vídeo: O casório de Laura Neiva e Chay Suede
Safadão vai cantar no aniversário de Neymar
Isis Valverde exibe barriga sequinha
Viviane Araújo sensualiza em banho de piscina

Veja mais notícias de Famosos.