FAMOSOS

Anitta diz ter se inspirado no filme Cidade Baixa, com Alice Braga, para novo clipe: “Deu supercerto”

Anitta revelou ter se inspirado no filme Cidade Baixa (2005), filme com Alice Braga, para produzir o seu visual para o videoclipe de Bola Rebola...

Alice Braga no filme Cidade Baixa, de 2005, e Anitta na gravação do videoclipe de Bola Rebola - Foto: Reprodução/ Instagram
Alice Braga no filme Cidade Baixa, de 2005, e Anitta na gravação do videoclipe de Bola Rebola - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/02/2019, às 08h29

Anitta revelou ter se inspirado no filme Cidade Baixa (2005), filme com Alice Braga, Lázaro Ramos e Wagner Moura, para produzir o seu visual para o videoclipe de Bola Rebola, gravado na última quinta-feira (31/01).

Em seu Instagram Stories, a cantora – que usou uma peruca loira para compor o seu visual – festejou o resultado da composição:

“Deu supercerto minha referência. Me senti super Cidade Baixa, me senti super Alice Braga, minha amiga, nesse filme. Ela tava com cabelo assim mesmo. Vocês já viram esse filme Cidade Baixa? Foi nele que me inspirei quando tive a ideia do clipe de hoje”, disse.

Na rede social, Anitta revelou ainda que comprou o cabelo loiro com Ludmilla, que tem sua própria linha de perucas:

“Gente, esse cabelo foi a Ludmilla que me cedeu. A bicha Henrique comprou. A Ludmilla ainda deu um desconto. Eu amei, quero ficar com esse cabelo”, completou.

mostrou algumas prévias do videoclipe e vídeos dos bastidores da produção.

Bola Rebola foi gravado na comunidade do Solar do Unhão, que fica no bairro da Gamboa, em Salvador, na Bahia, e contou com a participação de J. Balvin, Tropkillaz e MC Zaac.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Van Damme desmente a própria morte na web
Marília Mendonça chora após 1º show na Europa
Anitta ousa em escolha de figurino para clipe
Anitta radicaliza no visual e aparece loira na web
Anitta: “Não pego bofe para ter grana ou status”
Gretchen mostra resultado de harmonização facial

Veja mais notícias de Famosos.