Marília Mendonça se emociona e chora após primeiro show na Europa: “Eu estou muito feliz de verdade”

Marília Mendonça se emocionou após seu primeiro show na Europa - Foto: Reprodução/ Instagram

Marília Mendonça se emocionou após seu primeiro show na Europa – Foto: Reprodução/ Instagram

A noite da última quinta-feira (31/01) foi especial para Marília Mendonça; a cantora fez o primeiro show de sua turnê pela Europa, em Londres, na Inglaterra.

Em seu Instagram Stories, a sertaneja contou um pouquinho de como foi se apresentar fora do Brasil, e se emocionou ao falar sobre o carinho do público.

“Galera, já teve choro aqui no camarim, já teve conversa, já teve muita coisa aqui, tudo falando sobre como eu estou grata por tudo que aconteceu aqui hoje”, começou.

“Cara, o tratamento da galera, o jeito que a galera recebeu o show, o jeito que a galera cantou todas as músicas, só de falar eu fico emocionada de novo. Eu acho que estou um pouco sensível. Mas estou sensível porque vocês fizeram isso comigo”, continuou.

Em seguida, Marília agradeceu pelas oportunidades, e disse que estava muito feliz:

“Eu estou muito feliz de verdade, muito obrigada por todas as oportunidades que vocês me dão. Eu sei que estava aqui hoje cantando para um monte de pessoas sonhadoras que sonham como eu, que estão em busca de um sonho, com certeza. Então eu queria agradecer todos vocês, dizer que estou muito feliz. Muito obrigada Londres! Amanhã tem Amsterdam e eu tenho certeza que vai ser lindo como foi aqui hoje”, completou.

Nesta sexta-feira (1º de fevereiro), Marília se apresenta em Amsterdam, na Holanda, e depois segue para Zurich, na Alemanha, para show no sábado (02/02), e Lisboa, em Portugal, onde se apresenta no domingo (03/02).

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Anitta ousa em escolha de figurino para clipe
Anitta radicaliza no visual e aparece loira na web
Anitta: “Não pego bofe para ter grana ou status”
Gretchen mostra resultado de harmonização facial
Musa trans da Salgueiro causa burburinho na praia
Aos 61, Christina Rocha exibe boa forma de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários