FAMOSOS

Exposta por ex-namorado na web, Maria Cândida anuncia afastamento das redes sociais: “Estou juntando os caquinhos”

Maria Cândida usou sua página no Instagram, no último domingo (20/01), para contar aos fãs e admiradores que dará um tempo nas redes sociais...

Mauro pediu Maria Cândida em namoro ao vivo no Manhã Leve - Foto: Reprodução/ Instagram
Mauro pediu Maria Cândida em namoro ao vivo no Manhã Leve - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/01/2019, às 11h19 - Atualizado em 22/01/2019, às 16h29

Maria Cândida usou sua página no Instagram, no último domingo (20/01), para contar aos fãs e admiradores que dará um tempo nas redes sociais.

No último sábado (19/01), a apresentadora foi exposta na rede social pelo ex-namorado, Mauro Calil, com quem estava já havia oito meses, após terminar o relacionamento.

Descontente com o término, Mauro compartilhou na mesma rede social mensagens enviadas por Maria Cândida pelo WhatsApp, nas quais a jornalista põe um fim na relação.

“Equilíbrio. Essa é a palavra de ordem para mim, agora. Como todo ser humano que erra e acerta, estou juntando os caquinhos, recompondo e tentando aprender com as experiências da vida. Sinto que nada deve ser imediato, impulsivo ou para ontem. Tudo tem seu tempo. Preciso respeitar esse tempo. Desacelerar. Estarei fora das minhas redes por um tempo (não sei ainda quantos dias), até eu me sentir eu mesma de novo. Não estou com vontade de postar looks, dar risada das coisas que acho por aí ou falar muito. Acredito que todos vão compreender, né? Obrigada aos amigos, seguidores e simpatizantes. Estou fora do jogo, por enquanto”, comentou.

Mauro Calil expôs conversa em que Maria Cândida põe fim no relacionamento – Foto: Reprodução/ Instagram

Um dia antes, a jornalista já havia feitou outra postagem para falar sobre a atitude de Mauro, e contou que estava triste:

“Passando por aqui para dizer que estou recolhida. Triste. Passei 8 meses intensos, lindos, com muito amor e troca. Acabei de voltar de uma viagem sensacional com o Mauro, que me deixou felicíssima. O amor ainda existe. Mas ajustes de rota são necessários na vida. Ontem, jantamos, celebramos, fizemos planos, conversamos bastante, como sempre. Só que algumas coisas saíram fora da ordem natural, tanto para mim, quanto para ele. Não é unilateral. Não pretendo entrar em detalhes, porque isso só pertence a nós. Espero que ele também não o faça. Obviamente que devemos conversar, somos adultos, civilizados e nos amamos. O Mauro é um homem que tem caráter, é trabalhador, charmoso, amoroso e sempre me tratou como uma princesa. Se me perguntarem o que vai acontecer, digo que não sei. No momento, digo que estou bem triste”, comentou.

Conversa de casal exposta na web

No último sábado (19/01), Mauro compartilhou em sua página no Instagram a conversa que o casal teve pelo WhatsApp.

Maria Cândida comentou no post feito por Mauro Calil – Foto: Reprodução/ Instagram

“Não quero sofrer, quero viver. Viver o melhor que eu posso a cada dia. Quero que você viva intensamente seu hoje e seu futuro, que parece tão próspero. Tudo de melhor para você. Estou terminando oficialmente o nosso namoro. Uma pena. Mas tenho certeza que você achará uma mulher mais adequada a você, que divida opiniões e que o que ela fale faça sentido para você. Tudo que marcamos está automaticamente desmarcado”, diz Maria Cândida em um trecho da mensagem.

Junto com o print da conversa, Mauro escreveu:

“Acordei com esta mensagem. Hoje, pouco antes das 6h30. Aqui uma fração derradeira de tudo que foi escrito! Sim estou triste. O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom SEMPRE. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e, aprender é bom, é conhecimento adquirido”, começou.

“A Maria Cândida só me fez, bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. Obrigado Maria Cândida”, completou.

Mauro pediu Maria Cândida em namoro ao vivo, durante sua participação no Manhã Leve, comandado pela apresentadora, em julho de 2018.

LEIA MAIS

Monique Evans se declara para namorada DJ
“Paulo Miklos: Fui adolescente até os 47”
Alok se machuca e engessa o pé na lua de mel
Nego do Borel é vaiado em show de Anitta
Morre Marciano, da dupla com João Mineiro
Pitty comemora fim das férias de topless

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Equilíbrio. 🙏 Essa é a palavra de ordem para mim, agora. Como todo ser humano que erra e acerta, estou juntando os caquinhos, recompondo e tentando aprender com as experiências da vida. Sinto que nada deve ser imediato, impulsivo ou para ontem. Tudo tem seu tempo. Preciso respeitar esse tempo. Desacelerar. Estarei fora das minhas redes por um tempo (não sei ainda quantos dias), até eu me sentir eu mesma de novo. Não estou com vontade de postar looks, dar risada das coisas que acho por aí ou falar muito. Acredito que todos vão compreender, né? Obg aos amigos, seguidores e simpatizantes. Estou fora do jogo, por enquanto. 💋💋💋💋 #mariacandida #mariacandidatv #mc #maria #falanacara #falanacaradamaria #tmj #amor #love #vida #respeito

Uma publicação compartilhada por MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Passando por aqui para dizer que estou recolhida. Triste. Passei 8 meses intensos, lindos, com muito amor e troca. Acabei de voltar de uma viagem sensacional com o Mauro, que me deixou felicíssima. O amor ainda existe. Mas ajustes de rota são necessários na vida. Ontem, jantamos, celebramos, fizemos planos, conversamos bastante, como sempre. Só que algumas coisas saíram fora da ordem natural, tanto para mim, quanto para ele. Não é unilateral. Não pretendo entrar em detalhes, porque isso só pertence a nós. Espero que ele também não o faça. Obviamente que devemos conversar, somos adultos, civilizados e nos amamos. O Mauro é um homem que tem caráter, é trabalhador, charmoso, amoroso e sempre me tratou como uma princesa. ❤❤❤ Se me perguntarem o que vai acontecer, digo que não sei. No momento, digo que estou bem triste. . . #mc #mariacandida #maria #mariacandidatv #falanacara #falanacaradamaria #brasil #brazil

Uma publicação compartilhada por MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) em