“Me senti um adolescente até os 47 anos”, diz Paulo Miklos, que acaba de completar 60 anos

Paulo Miklos acaba de completar 60 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Paulo Miklos acaba de completar 60 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

A segunda-feira (21/01) será de festa na casa de Paulo Miklos, que acaba de completar 60 anos!

Ao falar sobre a idade, o cantor e ator contou que se sentia um adolescente até os 47 anos, e que agora se considera um idoso recém-saído da adolescência:

“Nesses 60 anos, sinto que estou pronto para absorver novos conhecimentos com muita tranquilidade. Brinco que tive a adolescência mais longa de que se tem notícia (risos). Me senti um adolescente até os 47 anos. Isso tem a ver com a coisa do roqueiro ser meio Peter Pan, de estar sempre jovem e ativo. Agora sou um idoso recém-saído da adolescência”, garantiu.

Ao jornal Extra, o interprete de Jurandir na novela O Sétimo Guardião também falou sobre as mudanças em sua vida com a chegada da idade:

Paulo Miklos como o carola Jurandir em O Sétimo Guardião – Foto: João Miguel Jr./ TV Globo

Paulo Miklos como o carola Jurandir em O Sétimo Guardião – Foto: João Miguel Jr./ TV Globo

“Não viro mais noites, não faço mais coisas que vou pagar um preço maior fisicamente falando. Não deixo de me divertir, mas não consumo álcool há 12 anos, não fumo há dez e vai bem longe o tempo em que usava drogas. Essa lucidez é muito bem-vinda. A maturidade me trouxe uma vida mais saudável”, garantiu.

À publicação, Paulo Miklos disse não se arrepender do passado, e que quer continuar com o mesmo vigor por mais 60 anos.

“Não tenho arrependimentos do que fiz ou do que produzi. Ao contrário. Tenho muita satisfação em olhar para trás e ver uma carreira bonita, em que me dediquei 100%, seja na música, no cinema, na TV ou no teatro. O que me movimenta é o amor por tudo que faço. Daqui para frente, quero continuar com o mesmo vigor e a mesma paixão. Que venham mais 60!”, disse.

Ao falar sobre seu atual trabalho na TV, ele adiantou um pouquinho do que Jurandir, religioso fervoroso que irá transar com Milu (Zezé Polessa) nos próximos capítulos:

“Depois de ficar viúvo, Jurandir se fechou para vida sexual, amorosa, e se agarrou à fé. Agora que está atraído pela Milu (Zezé Polessa), ele não entende seu sentimento. Mas o amor é uma força poderosíssima e faz com que ele caia em contradição com aquilo que pensa”, completou.

LEIA MAIS

Alok se machuca e engessa o pé na lua de mel
Nego do Borel é vaiado em show de Anitta
Morre Marciano, da dupla com João Mineiro
Pitty comemora fim das férias de topless
Aos 91 anos, Cid Moreira homenageia a mulher
Aos 16, Maísa Silva reflete sobre gravidez

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários