FAMOSOS

Morre Marciano, da dupla com João Mineiro, aos 67 anos

Morreu nesta sexta-feira (18/01) o sertanejo Marciano, da dupla com João Mineiro. A informação foi confirmada pelo filho do cantor no Facebook...

Marciano, o Inimitável, morreu na madrugada desta sexta-feira (18/01), após sofrer um infarto fulminante - Foto: Reprodução/ Facebook
Marciano, o Inimitável, morreu na madrugada desta sexta-feira (18/01), após sofrer um infarto fulminante - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 18/01/2019, às 12h48 - Atualizado às 13h15

Morreu nesta sexta-feira (18/01) o sertanejo Marciano, da dupla com João Mineiro, aos 67 anos. A informação foi confirmada pelo filho do cantor no Facebook.

Segundo Fabiano Martins, Marciano sofreu um infarto fulminante durante a madrugada, enquanto ainda dormia, e não resistiu.

“É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família”, diz a postagem.

Apelidado de O Inimitável, Marciano fez muito sucesso nas décadas de 70, 80 e 90. Ao lado de João Mineiro, eternizou sucessos como Ainda Ontem Chorei de Saudade e Se Eu Não Puder Te Esquecer.

Após a morte de João Mineiro, em 2012, o cantor fez dupla com Milionário, que também estava sem parceiro depois da morte de José Rico, em 2015.

O primeiro trabalho dos dois juntos foi o DVD Lendas, lançado em 2015.

Ainda não há detalhes sobre o velório e enterro do sertanejo.

LEIA MAIS

Pitty comemora fim das férias de topless
Aos 91 anos, Cid Moreira homenageia a mulher
Aos 16, Maísa Silva reflete sobre gravidez
Mayara Lepre dá à luz seu primeiro filho
Bailarinas do Faustão brincam em chafariz
Valesca Popozuda exibe bumbum na praia

Veja mais notícias de Famosos.