FAMOSOS

Eduardo Costa posta clique divertido na piscina e revela apelido carinhoso da noiva: “Gordinha”

Eduardo Costa e Victória Villarim publicaram foto divertida na piscina - Foto: Reprodução/ Instagram Eduardo Costa usou sua página no Instagram, nesta sexta

Eduardo Costa e Victória Villarim publicaram foto divertida na piscina - Foto: Reprodução/ Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim publicaram foto divertida na piscina - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/01/2019, às 17h04

Eduardo Costa usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (11/01), para compartilhar um clique divertido que fez com a noiva, Victória Villarim, na piscina.

Junto com o clique, que mostra os dois caindo na piscina (ele de costas), o sertanejo acabou revelando o apelido carinhoso da futura esposa: Gordinha.

“Eu debaixo da gorda e a gorda em cima de mim. E o que a gente não faz para agradar e dona onça. Victória Villarim me faz muito feliz, e eu amo estar com ela. Te amo gordinha”, escreveu o cantor.

Na mesma rede social, a morena compartilhou uma foto idêntica, também revelou o apelido carinhoso de Eduardo Costa (Grudinho) e disse que precisou de 70 tentativas para fazer a foto:

“Tem amor melhor que esse? Da brincadeira, risada, amizade e parceria? Meu grudinho e nossos momentos… só nossos! Vocês não tem noção de como foi difícil fazer essa foto. Obs.: 70 tentativas”, completou.

LEIA MAIS

Ju Knust posa nua para projeto fotográfico
Grávida, Lizi Benites treina muay thai
Dave Grohl cai do palco no 1º show do ano
Zezé e Graciele querem ter um filho em 2020
Dinho Ouro Preto posa com o filho caçula
Aline Riscado posa de biquíni fio-dental

Veja mais notícias de Famosos.