FAMOSOS

Letícia Santiago recuperou a boa forma dois meses e meio após dar à luz com exercícios em casa

Letícia Santiago surpreendeu pela boa forma menos de três meses após dar à luz - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe da pequena Stela, de 2 meses e meio, Letícia

Letícia Santiago surpreendeu pela boa forma menos de três meses após dar à luz - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Santiago surpreendeu pela boa forma menos de três meses após dar à luz - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/12/2018, às 13h19

Mãe da pequena Stela, de 2 meses e meio, Letícia Santiago aproveitou o final de semana ensolarado para renovar o bronzeado, e acabou surpreendendo pela velocidade com a qual recuperou a forma física após o nascimento da caçula.

Em seu Instagram, a ex-BBB e influenciadora digital compartilhou fotos e vídeos nas quais aparece de biquíni, e escreveu:

“Enfim deu bom pra mim no sol! Agora, uma coisa eu te digo: Que eu estou me sentindo bem com esses exercícios, eu estou, viu? Minha barriga secou essa semana!”, comentou.

Os registros receberam um montão de mensagens e elogios de suas admiradoras e admiradores.

“Mulher, como você consegue ficar com este corpaço e com este abdome superdefinido depois de ter um bebê?”, perguntou uma seguidora. “Eu fico besta com esse corpo que você tem, nem parece ter 3 filhos”, opinou uma internauta. “Conta o segredo Lê, dessa barriga, três filhos, e três meses depois do parto”, pediu mais uma.

Após o nascimento de Stela, no dia 28 de setembro, Letícia lançou o desafio Mamãe Sarada na web – uma série de exercícios para fazer em casa mesmo (veja Letícia em ação abaixo) – e convidou outras mamães a participarem.

Vale lembrar que, além de Stela, Letícia também é mãe de Miguel, de 1 ano, e Júlia, de 8 anos, de um relacionamento anterior.

Não dá para negar que funcionou, né?

LEIA MAIS:

Nicole Bahls mostra casa reformada
Diogo Nogueira posa com a nova namorada
MC Mirella dança de biquíni na praia
Ex-BBB Renatinha exibe corpo sarado
Candice Swanepoel apresenta o filho caçula
Ana Furtado comemora fim da radioterapia

Veja mais notícias de Famosos.

De biquíni, Letícia Santigo exibiu a boa forma em dia de piscina – Foto: Reprodução/ Instagram