FAMOSOS

Letícia Santiago exibe rosto inchado e roxo após plástica no nariz: “Me sinto entupida”

Letícia Santiago recorreu ao Instagram Stories, nesta segunda-feira (20/01), para contar como está sendo a recuperação da cirurgia plástica que fez no nariz...

Letícia Santiago exibiu rosto inchado e roxo na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Santiago exibiu rosto inchado e roxo na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/01/2020, às 17h08 - Atualizado às 17h09

Letícia Santiago recorreu ao Instagram Stories, nesta segunda-feira (20/01), para contar como está sendo a recuperação da cirurgia plástica que fez no nariz.

Na rede social, a ex-BBB compartilhou vídeos nos quais aparece com o rosto inchado e roxo, por conta do procedimento, e falou sobre os sintomas.

“Bom dai! Ontem eu estava mais inchada, já deu para desinchar um pouco… Estou bem congestionada. Eu tenho sinusite, então para mim é um pouco mais sofrido, por causa disso. Mas não estou com dor, só me sinto entupida e congestionada por dentro. Está coçando muito, porque está cicatrizando bem”, explicou.

Em outra postagem recente, Letícia disse que não havia nada de errado com seu nariz e que decidiu fazer a cirurgia depois de ver o resultado de um preenchimento:

“Você pode olhar para mim e dizer, ‘Le, você não precisava disso, para quê?!’. Eu concordo que não havia nenhuma característica do meu nariz que tirasse a harmonia no meu rosto, pelo contrário, amava meu nariz. Mas depois de fazer preenchimento no nariz da última vez, achei que ao invés de alongar, ele ficou mais redondinho, não gostei, mas nada que me fizesse ter desconforto não, só tinha alguns ângulos em fotos que eu não gostava , e as vezes incomodava um pouco”, começou.

“Sempre pensei que operar nariz era o mais delicado como tipo de cirurgia. E antes de conhecer o trabalho do @drsergiofurtado eu realmente não arriscaria. Já vi resultados que mudaram muito as feições da pessoa, alguns que afinavam mais do que deviam, sempre bem artificiais. Ah, não vejo a hora de poder mostrar tudo para vocês!”, completou.

Veja abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Beninasss, ainda bem q vcs não estão ansiosas, pq n fui pro BBB d novo, essa tarde foi no @hospitaldaplasticacontorno , inaugurado em menos de 1 ano, pra trazer uma experiência diferenciada para o paciente. Hotelaria nível prime, com ambiente acolhedor, moderno, muito bem decorado (não va dizer que isso não faz diferença, porque faz sim, viu!), que faz com que a gente se sinta especial, como se estivesse num hotel. A única coisa que remete a um hospital é a cama, porque até as paredes são revestidas com madeira, o banheiro impecável de Marmore. Sim, me senti bem divaaaa, me deixeeem 😌😂. Tem mais! A segurança (que, claro, vem primeiro!) : o bloco cirúrgico impecavelmente limpo, estéril, aparelhagem de ponta, unidade semi intensiva própria, que a gente pede a Deus pra não precisar, mas que é um diferencial que dá tranquilidade né. ❤️ Vc pode olhar pra mim e dizer, Le, vc não precisava disso, pra que ?! Eu concordo que não havia nenhuma característica do meu nariz que tirasse a harmonia no meu rosto, pelo contrário, amava meu nariz. Mas depois de fazer preenchimento no nariz da última vez, achei que ao invés de alongar, ele ficou mais redondinho, não gostei, mas nada que me fizesse ter desconforto não, só tinha alguns ângulos em fotos que eu não gostava , e as vezes incomodava um pouco. Sempre pensei que operar NARIZ era o mais delicado como tipo de cirurgia. E antes de conhecer o trabalho do @drsergiofurtado eu realmente não arriscaria. Já vi resultados que mudaram muito as feições da pessoa, alguns que afinavam mais do que deviam, sempre bem artificiais . Agora, quando conheci o @drsergiofurtado eu vi que existe sim trabalho delicado, não aquele nariz igual ao outro que vc já viu, não: ele esculpe de acordo com seus contornos, e suaviza de maneira refinada! Ah, não vejo a hora de poder mostrar tudo pra vcs! Querem vídeo do dia ??? Quais detalhes querem que eu conte????

Uma publicação compartilhada por Letícia Santiago (@le_santiago) em