FAMOSOS

Nova namorada de Diogo Nogueira exibe aliança e ganha declaração de amor do sambista na web

Diogo Nogueira posou em clima de romance com a namorada, a advogada Jéssica Vianna - Foto: Reprodução/ Instagram Diogo Nogueira usou sua página no Instagram, no

Diogo Nogueira posou em clima de romance com a namorada, a advogada Jéssica Vianna - Foto: Reprodução/ Instagram
Diogo Nogueira posou em clima de romance com a namorada, a advogada Jéssica Vianna - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/12/2018, às 12h16

Diogo Nogueira usou sua página no Instagram, no último domingo (16/12), para se declarar para a namorada, a advogada Jéssica Vianna.

Na rede social, o sambista – que terminou o casamento de 15 anos com a personal trainer e ex-rainha de bateria Milena Nogueira no início do ano – postou uma foto na qual a morena aparece exibindo aliança de compromisso, e escreveu:

“Felicidade, saber de verdade, que a gente sente saudade quando não consegue ver. Felicidade acordar ao seu lado, tomar um café reforçado, depois sair para correr com você”, comentou, citando um trecho da música Felicidade, de Seu Jorge.

Diogo e Jéssica já moram juntos e assumiram o romance publicamente em setembro. A fila também já andou para Milena. Após o término com o sambista, ela engatou um romance com Ronaldo Dias, presidente da Escola de Samba Acadêmicos da Rocinha.

LEIA MAIS:

MC Mirella dança de biquíni na praia
Ex-BBB Renatinha exibe corpo sarado
Candice Swanepoel apresenta o filho caçula
Ana Furtado comemora fim da radioterapia
Marquezine deixa calcinha e sutiã à mostra
Barbara Evans revela seu peso na web

Veja mais notícias de Famosos.