FAMOSOS

Carla Vilhena comemora a formatura dos filhos gêmeos na web: “Desejo essa bênção a todas as mães”

Carla Vilhena com os filhos Clarissa, Pedro e Marcelo - Foto: Reprodução/ Instagram A última terça-feira (11/12) foi especial para a jornalista Carla Vilhena.

Carla Vilhena com os filhos Clarissa, Pedro e Marcelo - Foto: Reprodução/ Instagram
Carla Vilhena com os filhos Clarissa, Pedro e Marcelo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/12/2018, às 18h49

A última terça-feira (11/12) foi especial para a jornalista Carla Vilhena. Acontece que seus filhos gêmeos Clarissa e Pedro, de 17 anos, frutos da relação com Chico Pinheiro, concluíram o ensino médio e participaram da formatura.

Em sua página no Instagram, Carla posou ao lado dos três filhos – além de Clarissa e Pedro ela também tem Marcelo, de 12 anos – e escreveu:

“Falei a vocês sobre como a família é importante para mim. Ontem vivemos um momento muito especial: a formatura do Ensino Médio dos meus gêmeos de 17 anos (na foto, acompanhados pelo irmão caçula)”, comemorou.

“Até aqui, percorremos uma longa e nem sempre reta estrada. Mas a sensação de gratidão a Deus por me guiar e ajudar a cumprir meu dever em relação aos dois é indescritível”, continuou.

No finalzinho da postagem, Carla desejou que todas as mães que se esforçam para que seus filhos sigam por bons caminhos a bênção de vê-los se formando também:

“Desejo a todas as mães que sofrem e se empenham para manter seus filhos no bom caminho que tenham um dia a oportunidade de receber a bênção que eu tive ontem. Obrigada!”, completou.

LEIA MAIS:

Ana Hickamnn denuncia stalker na web
Sabrina Sato aparece nua em foto de projeto
Emily Ratajkowski fala sobre feminismo na web
Laíse Leal lista procedimentos que já fez
Nanda Costa beija Ana Cañas em novo clipe
8 ex-BBBs que mudaram e estão musculosos

Veja mais notícias de Famosos.