FAMOSOS

Ana Hickmann diz que está sendo perseguida em rede social e desabafa: “Não vou mais viver com medo”

Ana Hickmann usou o Instagram para dizer que está sendo perseguida por uma mulher - Foto: Reprodução/ Instagram Ana Hickmann usou seu Instagram Stories, nesta

Ana Hickmann usou o Instagram para dizer que está sendo perseguida por uma mulher - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann usou o Instagram para dizer que está sendo perseguida por uma mulher - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/12/2018, às 17h21 - Atualizado às 18h00

Ana Hickmann usou seu Instagram Stories, nesta quarta-feira (12/12), para dizer que está sendo perseguida novamente por uma pessoa “descompensada” e “maluca”.

Na rede social, a apresentadora postou uma série de vídeos na qual afirma que está recebendo mensagens ofensivas e absurdas, e que ela e seus amigos e parentes próximos estão sendo importunados por uma mulher:

“Essa mensagem agora não é legal… Eu mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca. Começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, tentando me atingir de todos os jeitos, me ofendendo, falando absurdos”, começa Ana.

“Eu não dei corda, então ela começou a importunar pessoas próximas a mim, e ela está pegando muito pesado. Foi assim que começou… Ela tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida, apontou o revólver para a minha cabeça, quase acabou com a minha família toda”, comparou a apresentadora, relembrando a vez em que foi feita de refém dentro de um hotel em Belo Horizonte, em maio de 2016.

No relato, Ana revelou que a perseguidora se chama Fernanda Gualda – ela mostrou uma foto do perfil dela na mesma rede social – e contou que a mulher é brasileira e vive em Portugal.

Visivelmente abalada, Ana Hickmann denunciou perseguidora na web – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu comecei bloqueando, mas eu percebi que a perseguição continua com meus amigos e com todo mundo que está perto. Antes, a gente apagava e bloqueava. Agora não dá mais, eu não vou viver com medo. Ela está me assustando, me perseguindo, me coagindo, falando coisas muito pesadas, e eu não posso deixar desse jeito, por isso estou tornando isso público”, desabafou Ana.

“Eu tenho medo, não vou tolerar outro psicopata”

“Eu tenho medo sim de pessoas que escrevem certos tipos de mensagem te ofendendo, falando da sua moral, da sua parte física, da sua família, coisas absurdas, inclusive de demônio”, continuou Ana.

“Você pode achar que está escondida em outro país, atrás de uma conta de Instagram, mas, se você queria a minha atenção, você conseguiu. Você me assustou, me deixou apavorada, assim como um outro maluco quase acabou com a minha vida e da minha família. Não vou tolerar outro psicopata na minha vida”, garantiu.

As atitudes estão sendo tomadas

Visivelmente abalada, Ana diz no vídeo que já está tomando todas as atitudes necessárias para se proteger e proteger sua família.

“Pode ter certeza que as atitudes já estão sendo tomadas para me proteger e proteger a minha família. Rede social serve para coisas boas, não para perseguirem os outros, para ameaçar e não para deixar as pessoas com medo”, argumentou a apresentadora.

“Você conseguiu, você me assustou, conseguiu me intimidar, mas eu não vou mais ficar calada. Chega! Não vou tolerar mais uma pessoa fazendo mau para a minha vida”, completou.

Em apoio à mulher, Alexandre Correa também divulgou fotos da mulher em sua página no Instagram com a seguinte legenda:

“Estamos mais uma vez sendo vítimas de um psicopata. A pessoa que atende pelo nome de Fernanda Gualda, está invadindo a rede social de todos os colaboradores da Ana e fazendo ameaças de morte e disparando acusações muito sérias! Como essa casa já foi vítima de um desequilibrado, não podemos dar chance para a morte novamente e garanto, essa tal Fernanda, tem disposição para matar. Portanto, se você sabe o paradeiro dessa moça, nos informe!”, escreveu.

Veja o desabafo de Ana Hickmann abaixo.

LEIA MAIS:

Sabrina Sato aparece nua em foto de projeto
Emily Ratajkowski fala sobre feminismo na web
Laíse Leal lista procedimentos que já fez
Nanda Costa beija Ana Cañas em novo clipe
8 ex-BBBs que mudaram e estão musculosos
Lexa: “Nunca fui 100% feliz com meu corpo”

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pessoal ela também usa esse perfil.

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71) em