FAMOSOS

Na 34ª semana de gestação, ex-paquita Thalita Ribeiro mostra evolução da barriga na web

Ex-paquita Thalita Ribeiro mostrou a evolução da gravidez na web - Foto: Reprodução/ Instagram À espera de um menino, Thalita Ribeiro, a paquita Tatá, que foi

Ex-paquita Thalita Ribeiro mostrou a evolução da gravidez na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-paquita Thalita Ribeiro mostrou a evolução da gravidez na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/12/2018, às 11h30

À espera de um menino, Thalita Ribeiro, a paquita Tatá, que foi assistente de palco de Xuxa Meneghel de 1999 a 2002, usou sua página no Instagram para mostrar a evolução da barriga.

Na rede social, a jornalista – que é casada com o ator e apresentador Patrick de Oliveira – compartilhou uma foto no melhor estilo antes e depois e comemorou:

“Completamos mais uma semana. Se antes os sentimentos já se misturavam, agora então nem se fala! É uma vontade louca de ter o meu pequeno nos braços, mas ao mesmo tempo dá um frio na barriga saber que falta pouco…”, começou.

Na postagem, Thalita contou que está curiosa para a chegada do pequeno, e assumiu que não vê a hora de tê-lo em seus braços:

“Como será quando ele chegar? São tantas perguntas, mas, ao mesmo tempo, é a melhor sensação do mundo sentir e ver meu neném crescendo dentro de mim. É algo inexplicável. Que venha o último mês”, completou.

O bebê vai se chamar Théo.

LEIA MAIS:

Mel B quebra costelas ao cair da escada
Rafa Brites faz alerta sobre saúde na web
Vídeo: Scheila Carvalho dança com vassoura
Aos 41, Carla Perez exibe corpão de biquíni
Anitta se empolga e dança funk até o chão
Anitta ganha serenata de fã em hotel

Veja mais notícias de Famosos.