FAMOSOS

Mel B quebra costelas após cair de escada e passa por cirurgia de emergência

Mel B quebrou duas costelas, feriu e levou muitos pontos na mãe e no braço direito - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das Spice Girls, Mel B sofreu um acidente

Mel B quebrou duas costelas, feriu e levou muitos pontos na mãe e no braço direito - Foto: Reprodução/ Instagram
Mel B quebrou duas costelas, feriu e levou muitos pontos na mãe e no braço direito - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/12/2018, às 18h54 - Atualizado às 18h56

Uma das Spice Girls, Mel B sofreu um acidente no último sábado (08/12) e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Segundo noticiou o TMZ, a cantora estava dormindo na casa de um amigo e caiu da escada à noite ao tentar descer para o primeiro pavimento.

Em sua página no Instagram, a cantora compartilhou fotos diretamente do hospital, agradeceu à equipe médica e contou que fraturou duas costelas, e feriu gravemente a mão e o braço direito.

“Obrigado a todas as enfermeiras maravilhosas, o Dr. e o incrível cirurgião que me atendeu pelo cuidado e experiência que me deram aqui no hospital. Cheguei sofrendo, com duas costelas quebradas, a mão direita precisando de cuidados de emergência, e isso resultou em uma cirurgia de emergência de 3 horas”, explicou.

“Infelizmente tive que cancelar a sessão de autógrafos do meu livro que faria hoje em NY, garanto a todos que compraram ingressos que nos encontraremos em numa outra data. Meu braço e a minha mão estão todos costurados, e eu estou tentando descansar para me recuperar das costelas quebradas. A dor é grande, mas eu estou em boas mãos. Obrigado a todos pela compreensão, eu amo todos vocês!”, completou.

Em um postagem recente, feita na manhã desta segunda-feira (10/12), Mel B mostrou a visita das outras integrantes do grupo – com exceção de Victoria Beckham – e comentou:

“Quando suas melhores amigas aparecem no hospital com abraços, risadas e muito amor. Eu amo as minhas Spice Girls”, comentou.

Na foto, Melanie C, Geri Halliwell e Emma Bunton aparecem ao lado de Mel B no dormitório do hospital.

LEIA MAIS:

Rafa Brites faz alerta sobre saúde na web
Vídeo: Scheila Carvalho dança com vassoura
Aos 41, Carla Perez exibe corpão de biquíni
Anitta se empolga e dança funk até o chão
Anitta ganha serenata de fã em hotel
Mariana Uhlmann desmente nova gravidez

Veja mais notícias de Famosos.

Mel B quebrou duas costelas, feriu e levou muitos pontos na mãe e no braço direito – Foto: Reprodução/ Instagram