FAMOSOS

Mesmo à beira da falência, Mel B afirma ter jogado fora aliança equivalente a 191 mil reais

Mesmo à beira da falência, Mel B afirma ter jogado fora aliança equivalente a 191 mil reais - Foto: Reprodução/Instagram Mesmo estando em uma quase falência, a

Mesmo à beira da falência, Mel B afirma ter jogado fora aliança equivalente a 191 mil reais - Foto: Reprodução/Instagram
Mesmo à beira da falência, Mel B afirma ter jogado fora aliança equivalente a 191 mil reais - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/11/2019, às 11h58

Mesmo estando em uma quase falência, a cantora Mel B, das Spice Girls, jogou fora uma aliança de casamento que vale 37 mil libras, o equivalente a 191 mil reais.

Em entrevista ao podcast Truth Flirts, repercutida pelo jornal Daily Mirror, a cantora afirmou que tinha apenas 800 libras em sua conta bancária na época em que se desfez da aliança. Naquele momento da vida, Mel B passava por um complicado divórcio.

“Eu não perdi a minha aliança, eu me livrei dela”, disse, tomando o cuidado de não revelar onde foi que jogou a joia. De acordo com a imprensa britânica, após a revelação a cantora não quis mais falar sobre o assunto.

O término do casamento de Mel B com Stephen Belafonte aconteceu em 2017 e, conforme o divórcio avançava, mais escândalos eram revelados. Por exemplo, ela acusou o ex de agredi-la durante todo o período em que estiveram casados, além de tê-la traído com a babá das filhas do casal.

Em sua defesa, Stephen afirmou que não agrediu Mel B em momento algum, e que na verdade ele, a cantora e a babá mantinham uma relação à três, consensual.

Assim que o processo de divórcio terminou, Mel B entrou na lucrativa turnê de retorno das Spice Girls e voltou para a Inglaterra, onde vive mais perto de seus parentes.

Mel B e seu ex-marido, e a ex-babá de seu filho – Foto: Reprodução