FAMOSOS

Alinne Moraes mostra Isadora Ribeiro com seios de fora e inicia discussão sobre liberdade: “Mamilos vintage”

Alinne Moraes compartilhou foto de Isadora Ribeiro com seios à mostra - Foto: Reprodução/ Instagram Alinne Moraes fez uma pequena homenagem (com direito a

Alinne Moraes compartilhou foto de Isadora Ribeiro com seios à mostra - Foto: Reprodução/ Instagram
Alinne Moraes compartilhou foto de Isadora Ribeiro com seios à mostra - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/11/2018, às 15h55

Alinne Moraes fez uma pequena homenagem (com direito a brincadeira) à atriz Isadora Ribeiro em sua página no Instagram, na tarde desta sexta-feira (30/11), e acabou desencadeando uma discussão sobre liberdade na web.

Na rede social, a atriz postou uma foto em que Isadora aparece com os seios à mostra, e escreveu: “Mamilo vintage! 1989 Isadora & Tieta”, comentou.

A foto foi feita por Isadora para a abertura da novela, a artista tinha apenas 24 anos na época.

Ao verem o clique, anônimos e famosos começaram a falar sobre a importância dos direitos iguais. O ator Dado Dolabella apoiou a ideia usando a hashtag #freetheniple (libertem os mamilos, em tradução literal).

Dado ainda bateu boca com seguidoras que criticaram a atitude de Alinne Moraes [e postar a foto de Isadora com os seios à mostra]:

“Esse povo acha que expor o corpo é arte. Taquipariu”, comentou uma seguidora. “Isso é liberdade. Se fosse um homem sem camisa, você não faria um comentário machista”, argumentou o ator.

O clique rendeu o maior burburinho e muitos elogios: “Como nós já fomos libertários”, disse uma internauta. “Nessa época todo mundo achava isso normal (mostrar os mamilos), e hoje não… vai entender”, escreveu uma fã. “Pois é, ficamos caretas com o tempo. Viva a Tieta e a Isadora Ribeiro”, disse outro.

LEIA MAIS:

Kourtney K. mostra bastidores de ensaio
Veja foto inédita do casório de William Bonner
Letícia Spiller exibe corpo torneado de biquíni
Samara Felippo posa só de calcinha no sofá
Ana Furtado chega à metade da radioterapia
Caio Paduan e Cris Dias trocam mensagens na web

Veja mais notícias de Famosos.

Isadora Ribeiro na época da novela Tieta – Foto: Reprodução/ Instagram