FAMOSOS

Ana Furtado chega à metade do tratamento de radioterapia e comemora: “Sorte de ter acesso à saúde”

Ana Furtado contou que completou 50% do tratamento de radioterapia - Foto: Reprodução/ Instagram Tratando câncer de mama, Ana Furtado usou sua página no

Ana Furtado contou que completou 50% do tratamento de radioterapia - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Furtado contou que completou 50% do tratamento de radioterapia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/11/2018, às 11h13 - Atualizado às 11h32

Tratando câncer de mama, Ana Furtado usou sua página no Instagram, na noite desta quinta-feira (29/11), para contar que chegou à metade do tratamento de radioterapia.

“Eu já estou na metade do meu tratamento de radioterapia, e só quero agradecer pela sorte que eu tenho de ter acesso à saúde”, disse.

No vídeo, Ana aparece usando uma camiseta do Instituto Protea – que atua e parceria com hospitais para dar acesso a um tratamento de qualidade para pacientes de baixa renda que lutam contra o câncer de mama.

Na legenda do post, a apresentadora do É de Casa explica que “tempo é cura”, e que quer levar o projeto para outros hospitais do país:

“Sabemos que tempo é CURA! Muitas mulheres especiais estão dedicando o seu tempo e talento para o projeto crescer. A primeira parceria foi feita com o Hospital Santa Marcelina na Zona Leste de São Paulo aonde já estamos atuando, e queremos chegar em todos os cantos desse país”, declarou.

No final, Ana diz que quer levar “transformação e esperança” para quem precisa:

“Conheçam a nossa história, divulguem e se der… nos ajudem com doações. Protea é uma flor que representa transformação e esperança. É o que nós queremos oferecer para quem precisa”, completou.

Ana Furtado anunciou sua luta contra o câncer de mama no dia 27 de maio deste ano. Em seguida, a jornalista passou por seis sessões de quimioterapia e iniciou a radioterapia.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Caio Paduan e Cris Dias trocam mensagens na web
Modelo plus size recria foto de Kim Kardshian
Kim Kardashian mostra treino raro na academia
Luize Altenhofen posa de topless em Saint Tropez
Grazi Massafera mostra 1ª aula de piano na web
Dany Bananinha posa nua para projeto fotográfico

Veja mais notícias de Famosos.