FAMOSOS

Jade Seba comemora a vinda de seu primeiro filho

Jade Seba mostrando o teste positivo de gravidez - Foto: Instagram A influencer Jade Seba anunciou neste domingo que está grávida de seu primeiro filho. Ela,

Jade Seba mostrando o teste positivo de gravidez - Foto: Instagram
Jade Seba mostrando o teste positivo de gravidez - Foto: Instagram

Redação Publicado em 25/11/2018, às 16h59

A influencer Jade Seba anunciou neste domingo que está grávida de seu primeiro filho. Ela, que namora Bruno Guedes, deu a notícia através do seu Instagram, que tem mais de 2 milhões de seguidores. Confira o comunicado da nova mamãe do pedaço:

Tem nenisss no forninho! Eu juro que não sei como consegui guardar essa notícia por tanto tempo. Vocês não sabem o quanto foi difícil, parece que vou explodir de tanta emoção compartilhando com vocês (meu coração ta a milhãooooooo!!) . Não compartilhar a notícia mais feliz (e importante) da minha vida tava me sufocando. Mas agora me aguentem porque temos muitos meses pra vocês me aturarem falando sobre isso. ESTAMOS GRÁVIDOS.  Prometi pra mim que não ia escrever isso mas não me aguentei (risos). Parece que a ficha ainda não caiu, mas a cada ultrasom é uma nova emoção! Quero compartilhar tudo e deixar vocês juntinhos comigo na fase mais especial de toda a minha vida. Estamos transbordando de amor e alegria. Obrigada Deus e @brunoguedes pelo presente mais especial que eu poderia receber nesse mundo. Meu maior sonho virando realidade!

O casal está vibrante com essa gravidez, que era tão desejada pela influencer e seu companheiro. Agora, é só curtir!