FAMOSOS

Jade Seba e Bruno Guedes relembram momentos de ciúmes no namoro: “Eu assisti ele beijando outra”

Bruno Guedes e Jade Seba estão juntos há mais de dois anos - Foto: Reprodução/ Instagram Juntos há mais de dois anos, Bruno Guedes e Jade Seba formam um casal

Bruno Guedes e Jade Seba estão juntos há mais de dois anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruno Guedes e Jade Seba estão juntos há mais de dois anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/01/2017, às 12h28 - Atualizado às 12h30

Juntos há mais de dois anos, Bruno Guedes e Jade Seba formam um casal dos mais românticos, daqueles que curtem muito um sofá com brigadeiro e série na TV.

Nos bastidores do Encontro, o ator e a influenciadora digital falaram um pouco sobre o relacionamento, e relembram momentos de ciúmes um com o outro.

Para Bruno, que interpreta o personagem Lucas, em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, o maior desafio do namoro é ter que aguentar todos os elogios que a namorada recebe em suas páginas nas redes sociais. São 1,7 milhão apenas em uma delas:

“No início era pior, mas com o tempo a gente acaba tendo que lidar com isso. Hoje em dia, ela vive disso. Então, não tem como fugir, se privar ou filtrar esses comentários. Faz parte, acho que não tem muito o que fazer”, contou o ator.

Bruno Guedes e Jade Seba estão juntos há mais de dois anos – Foto: Reprodução/ Instagram

A profissão de Bruno, no entanto, também já despertou ciúmes em Jade:

“A primeira cena a que eu assisti do meu namorado foi ele beijando outra na televisão. Então, esse momento foi um baquezinho. Mas agora eu já embarquei no personagem e eu torço muito pelos casais”, diz ela.

Segundo Jade, os fãs do casal #Brunade são ainda mais fervorosos nesse negócio de ciúmes.

“No começo da Malhação, as fãs tinham mais ciúmes do que eu. Então, às vezes eu tinha que dar uma amenizada, mostrando que estava tudo bem da minha parte para elas abraçarem a causa”, explicou.

“Eu via muitos comentários que eram assim: ‘Espera aí, ele está ficando com essa menina na televisão, mas ele não namora a Jade?’. Realmente, demorou um pouco para entenderem isso. Mas acho que já está tudo esclarecido”, completou.