FAMOSOS

Aos 32 anos, Monique Alfradique congela óvulos e adia maternidade para não parar de trabalhar

Monique Alfradique congelou óvulos para não ter de parar de trabalhar - Foto: Reprodução/ Instagram Decidida a não parar de trabalhar, Monique Alfradique, de 32

Monique Alfradique congelou óvulos para não ter de parar de trabalhar - Foto: Reprodução/ Instagram
Monique Alfradique congelou óvulos para não ter de parar de trabalhar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/11/2018, às 08h39

Decidida a não parar de trabalhar, Monique Alfradique, de 32 anos, decidiu congelar seus óvulos e adiar a maternidade.

Ao comentar a decisão, a atriz explicou que a carreira de atriz está acima da vontade de ser mãe no momento, mas que sabe que o tempo é cruel, e que precisava “se organizar” para conseguir ser mãe no futuro.

“Decidi congelar meus óvulos, pois minha carreira ainda está à frente da maternidade. [A maternidade] não é sonho, mas uma vontade futura”, explicou.

À revista Marie Claire, Monique explicou que é “workahilc”, e que decidiu se organizar, já que mulheres com mais de 30 anos têm menos chances de engravidar:

“O tempo é cruel. Mulheres, partir dos 30 anos, têm menos chances de engravidar. E se você tem esse desejo, e é uma ‘workaholic’, como eu precisa se organizar quanto a isso”, continuou.

Por ironia do destino, Monique está prestes a estrear na telinha na série Pais de Primeira, que estreia ainda este mês na TV Globo, como uma mãe experiente.

Na atração, a atriz fará Patrícia, mãe de Valentina, de 4 anos, e Enzo, de 6 anos, e será o principal pilar de sustentação da irmã, Tais (Renata Gaspar), mãe de primeira viagem, que levará até ela as principais preocupações da maternidade.

LEIA MAIS:

Marquezine mostra novas tattoos
Sabrina Sato visita maternidade
Sula Miranda comemora 55 anos
Aos 57, F. Abreu exibe corpão
Modelo com vitiligo posa nua
Ex-BBB Priscila exibe corpo sarado

Veja mais notícias de Famosos.