FAMOSOS

Patrícia Poeta relembra recado que deu aos internautas em sua despedida do Jornal Nacional

Patrícia Poeta relembrou recado que deu aos internautas na despedida do Jornal Nacional - Foto: Reprodução/ Instagram A nostalgia tomou conta do Instagram de

Patrícia Poeta relembrou recado que deu aos internautas na despedida do Jornal Nacional - Foto: Reprodução/ Instagram
Patrícia Poeta relembrou recado que deu aos internautas na despedida do Jornal Nacional - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/11/2018, às 10h11

A nostalgia tomou conta do Instagram de Patrícia Poeta no finalzinho da noite desta quinta-feira (1º de novembro).

Na rede social, a apresentadora do É de Casa compartilhou uma postagem feito por um de seus fãs clubes, e mostrou um recada que deu aos internautas na despedida do Jornal Nacional, que ela comandou ao lado de William Bonner de 2011 a 2014.

Feito há quatro anos, o registro traz Patrícia Poeta convidando os internautas a assistirem sua última participação no JN:

“Olá, querido internauta. Nossa, quantas vezes eu disse, né? ‘Olá, querido internauta’, anunciando as notícias dos dias, né? De segunda à sexta-feira, às vezes, aos sábados. Pois hoje, nesta sexta-feira, dia 31 de outubro de 2014, estou aqui na bancada preparando as chamadas para este que vai ser meu último Jornal Nacional, última edição que participo ao lado do meu colega, parceiro e editor-chefe William Bonner”, diz Patrícia.

“Então, estou aqui pra convidar todos vocês, se puderem, assistam a esta edição, que é uma forma de me comunicar com vocês. Deixar um grande abraço e falar uma até breve. A gente vai se ver por ai. Beijo, tchau”, completa.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Adriana mostra Rodrigão no vaso
Bruna Lombardi relembra Diadorim
Grazi bate forte no muay tai
Sem make, Ivete canta Rei Roberto
Andressa Suita posa com os filhos
Dani Bolina exibe corpo escultural

Veja mais notícias de Famosos.