FAMOSOS

Bruna Lombardi posta foto com cabelo curto e questiona: “Se eu fosse homem ia fazer sucesso?”

Bruna Lombardi como Diadorim, seu personagem na minissérie Grande Sertão Veredas, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram Bruna Lombardi aproveitou a

Bruna Lombardi como Diadorim, seu personagem na minissérie Grande Sertão Veredas, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruna Lombardi como Diadorim, seu personagem na minissérie Grande Sertão Veredas, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/11/2018, às 08h30

Bruna Lombardi aproveitou a nostalgia da quinta-feira (1º de novembro) para relembrar Diadorim, seu personagem na minissérie Grande Sertão Veredas, exibida em 1985 pela TV Globo.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma foto clicada por Bob Wolfenson na época, na qual aparece com os cabelos curtinhos, e perguntou aos admiradores se ela iria fazer sucesso se fosse homem.

“Olha eu de garoto! Essa foto de clima andrógino, feita pelo meu querido Bob Wolfenson, na época do meu personagem Diadorim da minissérie Grande Sertão Veredas. Será que alguém me curte de homem? Será que se eu fosse homem ia fazer sucesso? Tenho algumas amigas e amigos que acham que eu seria bem melhor… [rs]”, escreveu.

Na timeline de Bruna, muitos internautas elogiaram a beleza da atriz com o visual masculinizado, mas foram unânimes nos comentários:

“Muito talentosa! Mas continua mulher normal mesmo que é melhor”, opinou um seguidor. “Seria bonita também, mas, como mulher é muito mais”, disse uma internauta. “É lindo como homem, mas acho mais linda de mulher”, apoiou outra. “Bruna você é linda de qualquer jeito!”, comentou uma seguidora.

E você? Acha que ela faria sucesso?

LEIA MAIS:

Grazi bate forte no muay tai
Sem make, Ivete canta Rei Roberto
Andressa Suita posa com os filhos
Dani Bolina exibe corpo escultural
Laura Neiva cobre o corpo com folha
Aos 54, Cris Oliveira mostra corpão

Veja mais notícias de Famosos.