FAMOSOS

MC Kevinho anuncia fim de namoro com Flávia Pavanelli: “Não houve traição e continuamos amigos”

Kevinho anunciou o fim do namoro com Flávia Pavanelli na web - Foto: Reprodução/ Instagram MC Kevinho usou sua página no Instagram, na noite desta quarta-feira

Kevinho anunciou o fim do namoro com Flávia Pavanelli na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Kevinho anunciou o fim do namoro com Flávia Pavanelli na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/11/2018, às 10h24

MC Kevinho usou sua página no Instagram, na noite desta quarta-feira (31/10), para anunciar o fim do namoro com a atriz Flávia Pavanelli.

Na rede social, o funkeiro compartilhou um foto dos dois, contou que “não houve briga” e “nem traição”, e disse que eles continuam “amigos e parceiros”.

“É com os olhos cheios de lágrimas venho informar a todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora, mas podem ter certeza que ela é muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirada por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou!”, começou o funkeiro.

“Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito para amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar na mão de Deus! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros”, continuou.

Na mensagem, Kevinho disse ainda que se doou ao máximo ao relacionamento, e que espera ter feito Flávia feliz no tempo em que estiveram juntos.

“Espero que nesse quase 1 ano que estivemos juntos eu tenha feito a Flávia feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, infelizmente a vida é assim. Com carinho: Kevin”, completou.

Kevinho e Flávia viveram um namoro de idas e vindas. Em julho, após seis meses de namoro, a atriz anunciou o término do relacionamento nas redes sociais. Após dois meses, os dois reataram, e agora terminaram novamente.

LEIA MAIS:

Halloween: Kim se transforma em Angel
Wanessa muda o visual e exibe na web
Lexa mostra visual do clipe Provocar
Rodrigo se declara para Preta Gil
Léo Santana e Lorena reatam namoro
De fio-dental, Bolina curte piscina

Veja mais notícias de Famosos.