FAMOSOS

Com esclerose múltipla, Selma Blair faz desabafo emocionado na web: “Quero brincar com meu filho de novo”

Selma Blair falou sobre diagnóstico de esclerose múltipla na web - Foto: Reprodução/ Instagram Diagnosticada com esclerose múltipla, Selma Blair, de 46 anos,

Selma Blair falou sobre diagnóstico de esclerose múltipla na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Selma Blair falou sobre diagnóstico de esclerose múltipla na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/10/2018, às 08h43

Diagnosticada com esclerose múltipla, Selma Blair, de 46 anos, fez um desabafo emocionado em sua página no Instagram, no último domingo (22/10).

Na rede social, a atriz de Legalmente Loira (2001) e Garotas Malvadas (2005) contou que há anos lida com os sintomas da doença e que tem muita dificuldade para fazer as coisas.

No relato, Selma Blair diz que conta com a ajuda de amigos, familiares e profissionais para realizar tarefas, e agradece pela gentileza de todos:

“Eu estava provando um figurino há dois dias, e me bateu um sentimento de profunda gratidão. Foi tão profunda, que eu resolvei compartilhar com você. A brilhante figurinista Allisa Swanson não só desenha as peças que eu vou usar numa nova série do Netflix, como também me ajuda a se vestir. Ela cuidadosamente coloca minhas pernas nas calças, me ajuda com as camisetas colocando-as na minha cabeça, também abotoa meus casacos e ainda oferece o ombro para eu me apoiar”, começou.

Selma Blair falou sobre diagnóstico de esclerose múltipla na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Na postagem, Selma diz que recebeu o diagnóstico da doença em agosto deste ano, mas que os sintomas já apareceram há anos:

“Desde o meu diagnóstico às dez e meia da noite de 16 de agosto, eu tenho recebido amor e apoio dos meus amigos, especialmente @jaime_king, @sarahmgellar, @realfreddieprinze, @tarasubkoff e @noah.d.newman. Minha produtora #noreenhalpern que me garantiu que todo mundo tem alguma coisa. #chrisregina, #aaronmartin e todos os membros da equipe… obrigada”, agradeceu.

“Eu não estou bem, mas espero dar alguma esperança para outras pessoas e até para mim mesma. Você não vai conseguir ajuda se não pedir. É muito pesado no início. Você quer dormir. Você sempre quer dormir. Então eu não tenho respostas. Veja bem, eu quero dormir. Mas eu sou uma pessoa direta e quero que minha vida esteja completa de alguma forma. Eu quero brincar com o meu filho novamente. Eu quero andar na rua e cavalgar. Eu tenho Esclerose Múltipla e eu estou bem. Mas se você me ver caindo ou derrubando coisas pela rua, sinta-se à vontade para me ajudar. Sozinha, eu demoro o dia inteiro”, continuou.

“Obrigada e que todos nós tenhamos bons dias em meio a tantos desafios. E o maior dos agradecimentos para @elizberkley, que me forçou a ir ver seu irmão #drjasonberkley, que meu deu o diagnóstico depois de encontrar lesões naquele exame. Eu tive os sintomas por anos, mas nunca fui levada a sério até que eu caí na frente dele tentando entender o que eu achava que era um nervo comprimido. Eu devo ter essa doença incurável há pelo menos 15 anos. E eu estou aliviada de pelo menos saber e por poder compartilhar com a minha família do Instagram. Vocês sabem quem são”, completou.

LEIA MAIS:

Marquezine mostra nova tatuagem
Isis Valverde mostra barrigão
Sheron M. homenageia o filho
Chay começa a seguir Marquezine
Paula Fernandes mostra novo visual
Marquezine mostra corpão de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.