FAMOSOS

Aos 72 anos, ex-BBB Ieda Wobeto curte lua de mel e recebe declaração do namorado

Ieda Wobeto está curtindo uma mini lua de meu com o empresário e advogado paulista Marcelo Gomes - Foto: Reprodução/ Instagram Namorado da ex-BBB Ieda Wobeto,

Ieda Wobeto está curtindo uma mini lua de meu com o empresário e advogado paulista Marcelo Gomes - Foto: Reprodução/ Instagram
Ieda Wobeto está curtindo uma mini lua de meu com o empresário e advogado paulista Marcelo Gomes - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/10/2018, às 18h19

Namorado da ex-BBB Ieda Wobeto, de 72 anos, Marcelo Gomes, de 42 anos, caprichou no romantismo em uma postagem feita neste sábado (13/10), em sua página no Instagram.

Na rede social, o empresário e advogado paulista compartilhou uma foto da viagem dos dois a Japaratinga, em Alagoas, e escreveu:

“Acordar ao teu lado só não é a melhor sensação porque perde para sensação de dormir contigo! Minha melhor cia”, escreveu, completando com as hashtags #miniluademel e #love.

Em sua página no Instagram, Ieda, que ficou em terceiro lugar no BBB 17, compartilha várias fotos dos dois. O casal assumiu o relacionamento em setembro deste ano.

Os dois se conheceram na época do reality show, e foi Marcelo quem deu o primeiro passo na relação. O empresário procurou a aposentada nas redes sociais, e a amizade acabou se transformando em algo mais.

LEIA MAIS:

Isis mostra o quartinho do filho
Malu e Daniela comemora 5 anos
Lucas Lucco dá pulo do Homem-Aranha
Ken Humano se veste de mulher
Mayra Cardi posa com barriga pintada
Luiza Tomé relembra Rosa Palmeirão

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Caminhar ao lado de quem se ama é mais que um prazer e sim uma jornada ao paraíso…😍😘😍

Uma publicação compartilhada por M.C.L (@m.h.g.r2) em