FAMOSOS

Mãe de Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, publica desabafo após ataques na web

Samantha Gondim com o filho, Mayã Frota, e o ex-ator e deputado federal Alexandre Frota - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe de Mayã Frota, filho de Alexandre

Samantha Gondim com o filho, Mayã Frota, e o ex-ator e deputado federal Alexandre Frota - Foto: Reprodução/ Instagram
Samantha Gondim com o filho, Mayã Frota, e o ex-ator e deputado federal Alexandre Frota - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/10/2018, às 08h31 - Atualizado às 11h37

Mãe de Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, Samantha Gondim usou sua página no Instagram para publicar um textão em forma de desabafo.

Sem citar nomes, a personal trainer, que mora na Antuérpia, na Bélgica, comentou as declarações feitas pelo ex-ator em um vídeo publicado por ele no Facebook.

Na postagem, Samantha afirma que “prefere ouvir a voz de sua consciência”, e que aprendeu a “transformar todo julgamento, todo ódio e toda dor em antídoto contra o veneno”.

“Outrora, a opinião e o julgamento dos outros me moviam e me incomodavam muito, mas no decorrer da minha caminhada, fui aprendendo que a voz que valia a pena ser ouvida era a voz da minha consciência, pois no caminho da verdade, não da para se sentir em confusão! E a respeito da voz da consciência, aprendi que as decisões mais importantes não são julgadas no ‘certo ou errado’, mas no fato de sabermos se irá te trazer paz ou não!”, começou.

“Existem muitas, quase a maioria das pessoas que reagem aos fatos e as opiniões da sociedade de uma forma que percebemos que suas consciências foram roubadas, cauterizadas, massacradas pelo conformismo, pelas dores que foram impostas a sofrerem, pelo despreparo a enfrentar a vida e principalmente por sempre estarem à mercê da opinião e do julgamento dos outros. E algumas poucas outras, que aprenderam a reagir transformando todo julgamento, todo ódio e toda dor em antídoto contra o veneno. E ao invés de criarem muros de proteção, criaram pontes para passar para o outro lado de lá, o lado do amor, da verdade e da justiça de Deus, que por sinal jamais falhou e nunca falhará. Sem mais!”, disse, completando com as hashtags #prafrentevamos e #Prabomentendedorumpingoeletra.

Entenda o caso

Após a eleição de Alexandre Frota, Mayã Frota usou o Twitter para criticar o pai, com quem nunca conviveu, se referindo a ele como um “ex-ator pornô e ex-viciado em cocaína”.

Aos 19 anos, o cantor acusou o pai de sugerir abortá-lo e também de não pagar pensão alimentícia.

Em resposta ao post do filho, Alexandre se pronunciou em um vídeo, no qual responde todas as críticas e acusações feitas por Mayã:

“O Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19 faz parte dessa geração revoltadinha”, disse.

LEIA MAIS:

Mulher de Tiririca relembra ensaio
Piovani espanta zica em cachoeira
Cleo posa com adesivo nos seios
Mayra Cardi mostra filha se mexendo
Jojo exibe decote explosivo de maiô
Mariana Goldfarb mostra novo visual

Veja mais notícias de Famosos.