FAMOSOS

Florentina, filha de Tiririca, posa de biquíni e recebe elogios na web

Florentina, filha de Tiririca, posou de biquíni e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Insatgram Filha do deputado federal e humorista Tiririca,

Florentina, filha de Tiririca, posou de biquíni e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Insatgram
Florentina, filha de Tiririca, posou de biquíni e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Insatgram

Redação Publicado em 02/10/2018, às 09h40 - Atualizado às 14h18

Filha do deputado federal e humorista Tiririca, Florentina, de 21 anos, ganhou um montão de elogios de seus seguidores ao compartilhar uma foto na qual aparece de biquíni, curtindo o sol ao lado do maridão, o palhaço Clayton Ceará.

Junto com a postagem, feita na última segunda-feira (1º de outurbo), a artista deixou uma legenda que mostra claramente que ela também herdou a veia cômica do pai: “Isso sim é amor, a cara de quem aguenta meus peidos toda noite. Te amo, mô”, comentou.

Ao verem a postagem, os internautas encheram a timeline da moça de elogios e comentários:

“Você está linda”, disse uma fã. “Florentina arrasa”, concordou outra. “Lindos! Sou fã deste casal. Venham para Arraial D’ajuda”, pediu uma internauta, referindo-se ao show com o qual Florentina roda o país.

A humorista ganhou o nome de Florentina graças ao grande sucesso do hit lançado por Tiririca na década de 90. Em uma entrevista anterior, o humorista contou que prometeu à ex-mulher que daria o nome de Florentina para a filha se a música fizesse sucesso.

LEIA MAIS:

Cleo faz 36 e ganha festa surpresa
Bruna Griphao posa linda de biquíni
Gaby Amarantos posa afrontosa de maiô
Gracyanne ousa em coreografia no pole
Cláudia Ohana exibe boa forma aos 55
Kim usa mini sutiã e a web não perdoa

Veja mais notícias de Famosos.