FAMOSOS

Tiririca posa com a filha Florentina e seguidores brincam: “Meu sogro”

Tiririca recebeu a visita da filha Florentina no último sábado (14/07) - Foto: Reprodução/ Instagram Tiririca posou coladinho com a filha, Florentina Evellyn,

Tiririca recebeu a visita da filha Florentina no último sábado (14/07) - Foto: Reprodução/ Instagram
Tiririca recebeu a visita da filha Florentina no último sábado (14/07) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/07/2018, às 14h20 - Atualizado às 14h30

Tiririca posou coladinho com a filha, Florentina Evellyn, de 21 anos, no último sábado (14/07), e o registro está fazendo o maior sucesso na web.

Em sua página no Instagram, a humorista, que é filha de Tiririca com a palhaça Rogéria Márcia, com quem trabalhava no circo, compartilhou uma foto em que aparece ao lado do pai, e escreveu:

“Hoje foi o dia de ir ver o meu ídolo. Ele é o cara, meu pai”, comentou.

Tiririca respondeu a singela homenagem com uma declaração: “Obrigado, minha filha, elas palavras! Te amo. Beijo”, escreveu.

Ao verem a foto, os internautas encheram a timeline da jovem de elogios, e sobrou até um “meu sogro” para o humorista e Deputado Federal:

“Esse cara tinha tudo para ser meu sogro”, disse um internauta. “Filha de peixe, peixinho é… Amo vocês”, comentou uma fã. “Tiririca, seu abestado, nós te amamos. Sua filha é linda. Deus abençoe vocês”, escreveu mais uma.

Casada com o palhaço Cleiton Ceará, com quem se apresenta no circo, ela recebeu o nome de Florentina graças ao grande sucesso alcançado pela música lançada por Tiririca na década de 1990.

Atualmente ela roda o país se apresentando em shows de humor sob a alcunha de Florentina de Jesus.

Tiririca recebeu a visita da filha Florentina no último sábado (14/07) – Foto: Reprodução/ Instagram

Tiririca com a filha, Florentina, e a mulher, Nana Magalhães – Foto: Reprodução/ Instagram