FAMOSOS

Paulinha Leitte mostra antes e depois de gordura nas costas e posta mensagem de incentivo na web

Paulinha Leitte mostrou antes e depois e contou que engorda primeiro nas costas - Foto: Reprodução/ Instagram Firme na luta contra a balança, Paulinha Leitte

Paulinha Leitte mostrou antes e depois e contou que engorda primeiro nas costas - Foto: Reprodução/ Instagram
Paulinha Leitte mostrou antes e depois e contou que engorda primeiro nas costas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/10/2018, às 13h05 - Atualizado às 13h10

Firme na luta contra a balança, Paulinha Leitte mostrou mais um antes e depois em sua página no Instagram, neste domingo (30/09), e deixou uma mensagem de incentivo aos seguidores.

Na rede social, a ex-BBB falou sobre a dificuldade que teve de começar a dieta novamente, e contou que sofre mais com o acumulo de gordura nas costas:

“Todo mundo tem uma dificuldade diferente e nem por isso a minha é pior que a sua, ou a sua pior que a minha, como eu tinha falado para vocês, a minha gordura pior está nas costas e nos braços. É onde engordo primeiro e o último lugar que emagreço, por isso que a maioria de vocês olham e dizem; ‘mas, pera você não tá gorda, olha essa barriga olha seu rosto’”, começou.

“Eu quero deixar claro que eu não prego a magreza, eu prego se a pessoa está saudável e feliz, se você está gordinha e tá saudável e feliz, não mude pra agradar ninguém, só seja feliz. Agora, se você não está feliz e quer mudar, quer buscar a sua melhor versão, bora mudar os hábitos e correr atrás para que isso possa mudar!”, continuou.

Na mensagem, Paulinha diz que “só um gordo entende o que outro gordo pensa”, e incentivou os internautas a continuarem tentando mudar o que não os agrada:

“Só um gordo sabe o que o outro pensa, não tem psicóloga no mundo capaz de saber o que a gente pensa, ela supõe, mas nunca vai saber. É tão difícil, mas com as técnicas elas ajudam muitas pessoas. Eu sei que é um saco, porque parece que você nunca vai poder fazer nada que realmente gosta, que vai viver refém de dietas e de proibições”, opinou.

“No início, realmente… Se você quiser ver o seu corpo mudar, você precisa mudar, mais depois que chegar no seu objetivo é só aprender a moderar, ou vocês acham mesmo que eu vou viver pra sempre me privando do que eu gosto? Não, não vou. Eu passei 5 anos mantendo o peso que perdi anteriormente e não voltei a engordar sendo moderada, eu engordei porque voltei a me abandonar, no momento estou me privando de várias coisas que gosto, porque quero muito uma coisa e vou sim fazer o possível para conseguir e vou conseguir”, disse.

No texto, Paulinha comenta que “ninguém dorme gordo e acorda magro”, e dá um puxão de orelha nos preguiçosos:

“Você também consegue, só precisa parar de inventar desculpas para não começar hoje. Agora, levanta essa bunda do sofá e vai fazer alguma coisa para ver alguma coisa mudar, não vai ser chorando e comendo chocolate que você vai emagrecer, já pensou como você estaria hoje se tivesse começado quando pensou em começar a primeira vez? Ninguém dorme magro e acorda gordo, porque você quer dormir gorda e amanhecer magra? Eu sei que é frustrante fazer tudo direito por um mês e perder só 2 kg, mas você sabia que para chegar em 10, 20, 30 kg eliminados todo mundo passa pelo -2kg? Não que desistir, você tem que continuar, no final vai ser compensador. Eu garanto”, finalizou.

Usando seu Instagram como uma espécie de diário, Paulinha mostrou o resultado de 15 dias de dietas e treinos em uma postagem recente.

No registro, a ex-BBB aparece 6 quilos mais magras, e com 5 centímetros a menos de cintura, e com busto, coxas, braços e glúteos alguns centímetros menores (veja acima).

LEIA MAIS:

Atriz mirim de Felicidade está grávida
Anitta xinga muito no The Voice México
Junno relembra mergulho com Xuxa
Bella Falconi mostra as filhas fantasiadas
Déborah Secco exibe manchas na web
Letícia Santiago dá à luz Stela

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Todo mundo tem uma dificuldade diferente e nem por isso a minha é pior q a sua, ou a sua pior q a minha, como eu tinha falado pra vocês, a minha gordura pior tá na costas e nos braços, é onde engordo primeiro e o último lugar que emagreço, por isso que a maioria de vcs olham e dizem,mas pera vc não tá gorda, olha essa barriga olha seu rosto. Eu quero deixar claro que eu não prego a magreza eu prego se a pessoa está saudável e feliz, se vc tá gordinha e tá saudável e feliz ,não mude pra agradar ninguém,só seja feliz. Agora,se vc não tá feliz e quer mudar, quer buscar a sua melhor versão,bora mudar os hábitos e correr atrás para que isso possa mudar!!E podem sim, contar comigo😉Sabe pq a gente se entende tanto? Pq só um gordo sabe o que o outro pensa, não tem psicóloga no mundo capaz de saber o que a gente pensa , ela supõe , mas nunca vai saber,pq é tão difícil , mas com as técnicas elas ajudam muitas pessoas. Eu sei que é um saco ,pq parece que você nunca vai poder fazer nada que realmente gosta, que vai viver refém de dietas e de proibições. No início realmente,se vc quiser vê seu corpo mudar vc precisa mudar, mais depois que chegar no seu objetivo é só aprender a moderar,ou vcs acham mesmo que eu vou viver pra sempre me privando do que eu gosto? Não , não vou ,eu passei 5 anos mantendo o peso que perdi anteriormente e não voltei a engordar sendo moderada, eu engordei pq voltei a me abandonar,no momento estou me privando de várias coisas que gosto, pq quero muito uma coisa e vou sim fazer o possível pra conseguir e vou conseguir e vc tbm vai,só precisa parar de inventar desculpas pra não começar hoje. Agora, levanta essa bunda do sofá e vai fazer alguma coisa pra ver alguma coisa mudar,não vai ser chorando e comendo chocolate que vc vai emagrecer, já pensou como vc estaria hj ,se tivesse começado quando pensou em começar a primeira vez? Ninguém dorme magro e acorda gordo,pq vc quer dormi gorda e amanhecer magra? Eu sei que é frustrante fazer tudo direito por um mês e perder só 2 kg, mas vc sabia que pra chegar em 10, 20 ,30 kg eliminados todo mundo passa pelo -2kg , vc não tem que desistir vc tem que continuar, no final vai ser compensador eu garanto pra vc👊🏻😎

Uma publicação compartilhada por Paulinha Leite (@paulinhaleittee) em