FAMOSOS

Junno Andrade relembra mergulho nas Maldivas e se declara para Xuxa: “Melhor presente da vida”

Junno Andrade relembrou mergulho com Xuxa nas maldivas e se declarou para a namorada - Foto: Reprodução/ Instagram Romântico assumido, Junno Andrade usou seu

Junno Andrade relembrou mergulho com Xuxa nas maldivas e se declarou para a namorada - Foto: Reprodução/ Instagram
Junno Andrade relembrou mergulho com Xuxa nas maldivas e se declarou para a namorada - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/10/2018, às 09h32 - Atualizado às 13h50

Romântico assumido, Junno Andrade usou seu Instagram, na madrugada desta segunda-feira (1º de outubro), para relembrar a viagem que fez para as Ilhas Maldivas com a namorada, a apresentadora Xuxa.

Na rede social, o ator compartilhou vídeo em que os dois aparecem mergulhando, e não perdeu a oportunidade de se declarar para a amada:

“Nosso mergulho com cilindro nas Maldivas… Amor até debaixo d’agua! Xuxa, melhor presente da vida!”, escreveu.

Ao ver a postagem, a Rainha dos Baixinhos logo respondeu: “Como te amo”, disse ela.

Os internautas também gostaram de ver um pouquinho do passeio dos dois nas Maldivas, e deixaram milhares de comentário na timeline de Junno:

“São tão lindos… Sempre sabia que a Xuxa teria um príncipe, mas não que ele seria assim perfeito”, escreveu uma fã. “Tudo maravilhoso, e esse lindo amor deixa tudo mais belo”, comentou uma seguidora. “Obrigado por compartilhar esse momento conosco, que Deus os abençoe sempre”, disse uma internauta.

Em outra postagem na rede social, Junno aparece abraçando Xuxa em um lago. Junto com o clique, ele deu mais uma lição de romantismo:

“O ‘X’ da questão… Quando será a hora certa? O tempo de estar ou partir? Se o mundo ainda me desperta, penso não acabará já, nem aqui! Eu acredito em novos tempos, os tempos de agora! Aquele que começa hoje, e que o passado, ignora! Há momentos na vida em que tudo se encaixa”, começou.

“Tudo tem cor… Tudo tem graça… O destino traz o que o tempo disfarça… O meu sonho distante… Maria da Graça… Maria é música, é sagrada é segredo… Graça é alegria, magia… Desejo! Eis o ‘X’ da questão… Tudo isso junto te faz meu amor… minha paixão!”, completou.

LEIA MAIS:

Bella Falconi mostra as filhas fantasiadas
Déborah Secco exibe manchas na web
Letícia Santiago dá à luz Stela
Wanessa e Camilla cantam É o Amor
Kim Kardashian posta vídeo no treino
Atriz de Av. Brasil se assume lésbica

Veja mais notícias de Famosos.