FAMOSOS

“Já bati o carro só para justificar o meu atraso no trabalho”, revelou Lívia Andrade

Lívia Andrade contou que já bateu o carro só para justificar seu atraso no SBT - Foto: Reprodução/ Instagram Convidada do Hottel Mazzafera, programa para

Lívia Andrade contou que já bateu o carro só para justificar seu atraso no SBT - Foto: Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade contou que já bateu o carro só para justificar seu atraso no SBT - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/09/2018, às 13h31 - Atualizado às 13h47

Convidada do Hottel Mazzafera, programa para YouTube comandando por Matheus Mazzafera, Lívia Andrade contou que já bateu o carro de propósito só para justificar seu atraso no trabalho.

Ao participar do quadro Eu Nunca [no qual a pessoa bebê o gole de uma bebida alcóolica se já fez ou passou por determinada situação], a apresentadora do Fofocalizando contou que é “muito pilhada com horário”, e que jogou o carro em um poste antes de chegar ao SBT.

“Já bati o carro de propósito. Essa foi a maior loucura da minha vida. Eu sou tão pilhada em chegar no horário… Quando a gente trabalha com o Silvio Santos é uma tensão. E ai, eu passei mal esse dia, era final de ano, eu estava gravando novela na época, estava fazendo mil coisas, então eu estava zoada. Eu parei no hospital, pois estava perdendo a razão dirigindo, encostei no hospital. Me colocaram no soro, mas colocaram aquele negócio que a gente dorme. Quando eu acordei, abri o olho na enfermaria e olhei para o relógio, saí arrancando os caninhos”, começou.

“Entrei no carro, 100 ligações perdidas, eu louca falando que estava chegando, fui me maquiando no carro. Só que, para mim, passar mal e atrasar não justifica. Precisava de algo mais. Alí na Anhanguera, eu mirei o poste… e aí liguei antes para o meu marido avisando que se o airbag estourasse na minha cara o lugar que eu estava. Eu mirei e dei, o airbag não estourou. Cheguei na emissora pior do que eu estava de passando mal, fiquei nervosa, mas o carro estava lá batido para justificar o meu atraso. Depois eu contei pois não aguentei ficar com isso dentro de mim”, confessou Lívia.

Na atração, Livia contou que já brigou de tapa várias vezes com homens e mulheres, que não costuma beber bebidas alcoólicas, que têm medo de fazer sexo anal e já transou na praia.

Veja a brincadeira na íntegra.

LEIA MAIS:

Amber Rose perde anel de R$ 630 mil
Lê Santiago posa para ensaio gestante
Guta Stresser conta que pretende adotar
Aos 49, J-Lo exibe corpo incrível na web
Fátima faz 56 e ganha festa surpresa
Com câncer, Beto Barbosa agradece carinho

Veja mais notícias de Famosos.