FAMOSOS

Em gravação, Mileide Milhaile, ex-mulher de Safadão, volta a se desentender com a atual esposa do cantor: “Você é um nada”

Gravação mostra conversa nada amigável entre Mileide Mihaile (à direita) e a atual esposa de Wesley Safadão - Foto: Reprodução/ Instagram Uma nova polêmica

Gravação mostra conversa nada amigável entre Mileide Mihaile (à direita) e a atual esposa de Wesley Safadão - Foto: Reprodução/ Instagram
Gravação mostra conversa nada amigável entre Mileide Mihaile (à direita) e a atual esposa de Wesley Safadão - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/09/2018, às 10h23 - Atualizado às 13h12

Uma nova polêmica envolvendo Wesley Safadão, sua ex-mulher, Mileide Milhaile, sua atual esposa, Thyane Dantas, e seu filho com a influenciadora digital, Yhudy, de 7 anos, tomou conta das redes sociais neste domingo (09/09).

Em um vídeo [que foi gravado por Thyane e de alguma forma foi parar na web], Mileide questiona o fato de a mulher do cantor devolver os pertences que ela havia enviado para o menino passar alguns dias com o pai.

“Thyane, deixa eu te falar uma coisa aqui: você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo? Você não tem o que fazer, não? Não tem a Ysis [filha de 4 anos de Thyane e Safadão] para cuidar, não? Ou você só me atendeu pra poder gravar? Porque gravar por gravar eu também estou gravando tudo”, começa Mileide.

Thyane tenta responder, mas é interrompida por Mileide, que dispara:

Wesley Safadão com a esposa, Thyane Dantas, e os filhos Yhudy, da relação com Mileide, e Ysis, do casamento com a modelo – Foto: Reprodução/ Instagram

“Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho. Ou você mente para si mesma?”, completa.

No final do vídeo, em uma única fala, Thyane termina a ligação dizendo: “Deus te abençoe, Mileide”.

Nos últimos meses, Mileide, Thyane e Wesley protagonizaram uma lavação de roupa suja pública após não concordarem com mudanças no processo de pensão alimentícia do menino.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

MC Loma desabafa na web após briga
Após ganhar 27 kg, ex-BBB mostra o corpo
David Brazil mostra foto antiga de Galisteu
Viviane Araújo assume os fios brancos
Claudia Leitte é a nova sósia de J-Lo
Laura Neiva teve Instagram hackeado

Veja mais notícias de Famosos.